25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
12/03/2018

Cesgranrio divulga gabarito do concurso Transpetro nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

Saem nesta segunda, 12, os gabaritos das provas objetivas do processo seletivo 01/2017 da Petrobras Transporte S.A (Transpetro).

A Petrobras Transporte S.A (Transpetro) realizou no domingo as primeiras provas objetivas do processo seletivo que tem 3.531 vagas abertas, entre imediatas e cadastro reserva, em funções de níveis médio e técnico.

 

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.419,12 e R$ 6.619,90, mais benefícios educacionais, assistência multidisciplinar de saúde, benefício farmácia, plano de previdência complementar opcional, Programa de Assistência Especial destinado às pessoas com deficiência, participação nos lucros e resultados e complementação do auxílio-doença.

 

As provas para os cargos de Auxiliar de Saúde, Condutor Bombeador, Cozinheiro e Moço de Convés tiveram questões de Língua Portuguesa, Inglês Técnico e Conhecimentos Específicos e aplicação nas cidades de Belém-PA, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Sebastião-SP no dia 11 de março. Para Condutor Mecânico, Eletricista, Moço de Máquinas e Taifeiro a etapa será aplicada em 26 de março. Os resultados das provas objetivas saem em 5 de abril para o primeiro grupo e em 19 de abril para o segundo grupo de provas.

 

Veja também
 
Ronaldinho monta a sua seleção da Champions com Valdés, Maldini, Figo, R. Carlos e Messi

 

Gabaritos

 

O gabarito provisório das provas poderá ser consultado no site da Cesgranrio - www.cesgranrio.org.br - nesta segunda-feira. O período para interposição de recursos será de dois dias e o candidatos deverá utilizar o site do concurso para encaminhar o seu pedido de revisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Haverá ainda exame de capacitação física para os cargos de Auxiliar de Saúde, Condutor Bombeador, Cozinheiro e Moço de Convés, prevista para 14 e 15 de abril; e para Condutor Mecânico, Eletricista, Moço de Máquinas e Taifeiro, prevista para 28 e 29 de abril.

 

Os resultados finais do concurso sam em 26 de junho para todos os cargos.

 

A validade do certame será de dois anos contados a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

 

Os contratos dos aprovados terão caráter experimental de 90 dias, com conversão em contrato por tempo indeterminado após esse período. 

 

Concorrência -São 10.376 candidatos inscritos, 1.096 disputando para Auxiliar de Saúde, 422 para Condutor Bombeador, 714 para Condutor Mecânico, 1.255 para Cozinheiro, 1.369 para Eletricista, 3.022 para Moço do Convés, 1.200 para Moço de Máquinas e 1.298 para Taifeiro. 

 

Cesgranrio

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.