18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
01/07/2015

Cetam inscreve para cursos técnicos e especializações de nivel médio

Foto: Reprodução / Internet

Serão oferecidas vagas em mais de 25 cursos técnicos distintos no interior e em Manaus.

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abriu, neste domingo (28), as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Técnicos e Especializações Técnicas de Nivel Médio. São 2.995 vagas para Manaus e mais 17 municípios do interior.


A inscrição será exclusivamente via internet até 9 de julho por meio do site concursoscopec.com.br. O valor da inscrição será de R$ 25 e a prova será realizada no dia 16 de agosto.


Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio e ter idade acima de 18 anos.


Serão oferecidas vagas em mais de 25 cursos técnicos distintos no interior e em Manaus. A novidade para esta edição é o curso presencial de Especialização Técnica de Nível Médio em Imobilizações Ortopédicas – Traumatologia.


A maioria das vagas está direcionada aos municípios do interior, que terão 1.950 vagas para cidades como Autazes, Coari, Fonte Boa, Itacoatiara, São Gabriel da Cachoeira e outros. Do total das vagas destinadas ao interior do estado, 1.755 vagas são para cursos técnicos presenciais, tais como Edificações, Serviços Jurídicos, Rede de Computadores, Recursos Pesqueiros, entre outros, e mais 75 vagas para o curso Técnico em Guia de Turismo, na modalidade de Educação a Distância (EAD).


Além disso, serão ofertadas mais 120 vagas nos cursos presenciais de Especializações Técnicas em Enfermagem, como Urgência e Emergência e Instrumentação Cirúrgica.


Em Manaus, são 800 vagas em cursos Técnicos presenciais como Comunicação Visual, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança de Trabalho, Enfermagem e outros.


O Cetam ofertará ainda, 120 vagas para cursos presenciais de Especializações Técnicas em Nível Médio como Obstétrica e Neonatológica, Imobilizações Ortopédicas – Traumatologia e Instrumentação Cirúrgica, e mais 125 vagas no curso Técnico em Guia de Turismo, na modalidade EAD.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.