19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/08/2015

Chinês pede desculpas por atropelar Usain Bolt, o mais rápido do mundo

Foto: Reprodução / Internet

Velocista jamaicano Usain Bolt recebe uma pulseira de amizade do cinegrafista Tao Song

Depois de descer do pódio, onde acabara de receber a medalha de ouro dos 200m do Mundial de Pequim, Usain Bolt foi cercado por fotógrafos e cinegrafistas. Um deles abordou o jamaicano, mas não foi para pedir mais uma pose. Foi para pedir desculpas, com direito a presente. Na véspera, Tao Song havia perdido o controle do segway que o transportava e atropelou o homem mais rápido do mundo, derrubando-o na pista e causando apreensão no Ninho do Pássaro. Nesta sexta, no lugar do "carrinho", o profissional deu uma pulseira da amizade para o velocista e afirmou que também vai trabalhar nos Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vem.

 

O medo era que Bolt tivesse se lesionado, mas felizmente a queda foi mais feia do que grave. O Raio não teve nenhuma lesão decorrente do incidente e poderá correr normalmente pela Jamaica no revezamento 4x100m masculino. As eliminatórias e a final masculina serão disputadas neste sábado, com transmissão ao vivo do SporTV e Tempo Real do SporTV.com.

 

- Corri atrás de Bolt celebrando com os jamaicanos na altura do início da marca da largada dos 100m, aí ele voltou. Eu estava no segway, tive a infelicidade de bater no trilho e me desequilibrei. Estava só focado na câmera, e aí o acidente aconteceu. Fiquei assustado de machuca-lo. Não é difícil me equilibrar e filmar. O difícil é olhar para o que estou filmando e para o caminho na minha frente – disse Song, acrescentando que trabalhará nos Jogos do Rio, em entrevista ao SporTV.

 

Passado o susto do tombo, Bolt levou a questão com bom humor. Em entrevista coletiva realizada após a prova, brincou que o câmera havia recebido dinheiro de Justin Gatlin, principal adversário do recordista mundial em Pequim e que ficou com a prata tanto nos 100m quanto nos 200m.

 

Bolt afirmou que o câmera que o derrubou já havia pedido desculpas pelo ocorrido e demonstrou preocupação com o estado de saúde dele, já que o chinês caiu de mal jeito.

 

- Fiquei assustado quando aconteceu, fiquei com medo de machucar minhas pernas. Mas não seria a primeira vez. Estou bem e vou correr tranquilo. O câmera me pediu desculpas, mas ele ficou pior do que eu, porque caiu de costas, não sei se bateu a cabeça. Espero que também esteja bem – disse, na coletiva.
 

 

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.