29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/06/2016

Cláudio Core diz que ainda é o presidente da Assinpol e acusa Lukedson Souza de fraudar documentos

Foto: Mário Lima / Portal do Zacarias

Cláudio Core afirma ser presidente da Assinpol

Na manhã desta segunda-feira (27), o investigador de polícia Cláudio Rezende Prado, conhecido como ‘ Cláudio Core’, esteve na Redação do PORTAL DO ZACARIAS para contestar declaração do também investigador Lukedson da Costa Souza de que ele, Cládio Core, está afastado da presidência da Associação dos Investigadores da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Assinpol) desde 8 de maio de 2015,

 

"Continuo presidente da Assinpol até dezembro deste ano, quando termina o meu mandato", afirmou Cláudio Core, ressaltando que as declarações de Lukedson são "caluniosas".


Veja também

Presidente em exercício da Assinpol diz que Cláudio Core não responde mais pela entidade


“Eu quero dizer que ainda sou o presidente da Assinpol e nunca fui afastado das minhas funções. O Lukedson é o vice-presidente e vem articulando uma maneira para me tirar do cargo, função que venho ocupando honestamente e defendendo os interesses da categoria”, disse.

 

'"Não é a primeira vez que o Lukedson tenta me tirar do cargo

de presidente", disse Cláudio Core (Foto: Mário Lima / Portal do Zacarias)


Cláudio Core acusou Lukedson de fraudar documentos para tirá-lo do cargo de presidente e assumir a direção da entidade.


“Não vou permitir que a minha imagem seja arranhada, pois tenho os meus princípios tanto pessoal como profissional e busco, como presidente da entidade, lutar pelos direitos dos servidores da Polícia Civil. Não é a primeira vez que um grupo liderado por Lukedson tenta me derrubar. Vou enviar documentos à Delegacia Geral para que tome medidas cabíveis”, acrescentou.


Ticket


‘Cláudio Core’ ressaltou que há dois anos os servidores da Polícia Civil estão sem promoção e sem o ticket alimentação.


“A minha luta como presidente é reivindicar respeito aos direitos dos investigadores de polícia. Quanto à portaria baixada pelo delegado-geral, que impede os policiais de se ausentar do município onde trabalham, mesmo nos dias de folga, estou envidandoesforços para mudar as cláusulas que prejudicam os investigadores”, disse Cláudio Core.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.