29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2018

Cleo Pires rebate seguidores que questionaram exposição do seu corpo. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

"Ele é MEU e eu faço o que quiser"

A caixa de comentários do Instagram de Cleo Pires virou local para bate-boca nesta sexta-feira (25.05). É que a atriz/cantora compartilhou a imagem acima, onde aparece só de camisa e exibe uma parte do bumbum. Na legenda, brincou: "Quando chega visita em casa e você está com uma roupa super apresentável!"

 

Os seguidores questionaram a exibição "excessiva" da atriz, que é conhecida por não esconder e não ter papas na lingua quando o assunto é a sua sensualidade e sexualidade. "Pra que tanta exposição do corpo?", disse um. E foi rebatido pela atriz e cantora: "Talvez porque ele seja MEU e eu faço o que quiser? #reflita".

 

Veja também 

Gloria Pires abre álbum de viagem de férias. VEJA FOTOS



"Tão bela e talentosa... mas se expondo um pouco ultimamente... claro que pode, mas não precisava", disse outro. Cleo respondeu com ironia: "Anotado". "Linda, mas completamente vazia por dentro", "É muita necessidade de se mostrar", "Tá ridícula você, menina", comentaram outros seguidores do perfil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Em entrevista exclusiva à Vogue, ela respondeu qual dica daria para alguém que quer sair sexy nas fotos, assim como ela: "Eu não acho que tenha uma dica específica, o que sempre faço é me sentir bem e confortável. Isso faz toda a diferença. Ser sexy é uma coisa muito natural para mim, não é algo que penso muito sobre. O ideal é estar bem consigo mesma, então isso vai refletir."

 

Abaixo, relembre outros momentos em que a bela elevou a temperatura na rede social:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.