25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/05/2016

Colônia Antônio Aleixo vai ganhar academia ao ar livre e iluminação a Led

Foto: Divulgação

O bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da cidade, vai ganhar uma academia ao ar livre e iluminação a LED. Na noite de quarta-feira, o prefeito Arthur Virgílio Neto esteve no local, acompanhando o avanço dos trabalhos, que já começaram a mudar a cara do bairro.

A academia ao ar livre, localizada na Avenida Getúlio Vargas, está sendo construída pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e é fruto de emenda parlamentar de autoria do vereador Amaury Colares (PRB). Já a instalação da iluminação nas principais ruas do bairro é coordenada pela Unidade Gestora de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM-Energia).

“Isso aqui vai ser um espaço para a família, os jovens e para as pessoas de boa fé da Colônia Antônio Aleixo, que é a maioria dos moradores. Além dessa academia, também estamos trazendo o Led, que é a nossa forma de contribuir com a questão da segurança pública”, destacou o prefeito.

O vereador Amaury Colares explicou que a construção de um espaço de lazer no bairro vai proporcionar uma opção de esporte e lazer para a comunidade e uma forma de manter os jovens longe das drogas e de atos ilícitos.

“A obra já começou. Estamos esperando apenas os equipamentos chegarem para serem instalados e, com certeza, em no máximo 60 dias, a comunidade já estará usufruído desta academia”, afirmou o vereador.

Os moradores aproveitaram a presença do prefeito no bairro para apresentar outras reivindicações. Segundo o líder comunitário Itamar Feitosa, em várias gestões os moradores fizeram suas reivindicações mas nenhum prefeito chegou a atendê-los.

“A gente fazia as reivindicações e elas não aconteciam. Mas, graças a Deus, com essa vinda do prefeito, que tem o olhar diferente de outros gestores, a gente vai ser contemplado com a academia e o Led, que vai facilitar a comunidade na questão da segurança e outras coisas além disso”, destacou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.