24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/04/2019

Com maiô branco cavado, Jennifer Lopez posa em cima de piano

Foto: Reprodução

Cantora fez referência à série "Game of Thrones" na legenda da publicação, em seu Instagram: "Eu ouvi dizer que o inverno está chegando"

Jennifer Lopez deixou seus fãs sem fôlego na noite do último domingo (14). No Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece com maiô branco cavadíssimo, deitada em pose sensual em cima de um piano.

 

Na legenda, J-Lo ainda brincou e fez referência à Game Of Thrones, que comoveu os fãs no último domingo com o retorno da série para a última temporada da saga, após dois anos em hiato. "Eu ouvi dizer que o inverno está chegando", disse ela, bem humorada.

 

Veja também

Bruna Griphao mostra tanquinho e bronzeado poderoso em dia de sol. VEJA FOTOS

 

Atualmente, a cantora está focada em seus trabalhos. J-Lo anunciou recentemente sua nova turnê, It's My Party e todo o seu desempenho já está se voltando para esta leva de shows. Recentemente, o noivo da cantora, Alex Rodriguez, a flagrou dançando em casa de top e moletom, toda animada, uma música de Cardi B.

 

"Você sabe que está chegando. Já é festa dela aqui em Rocky Mountains", brincou ele, revelando que a animação da cantora se dá pelo novo trabalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.