28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
31/01/2019

Com temática diferente, artista amazonense Number Teddie lança clipe duplo

Foto: Reprodução / Instagram

Os clipes e as músicas mostram um lado mais introspectivo e obscuro do artista, diferente de

No dia 18 de janeiro, o artista amazonense Number Teddie lançou seu segundo single que veio junto com mais uma faixa de presente. Um lançamento duplo.

 

O nome das faixas são ''SAINT TROPEZ'' e ''rindo comigo, rindo de mim'': ambas as faixas foram escritas, produzidas e cantadas pelo artista.


Veja também

Artista amazonense Number Teddie lança novo single e primeiro videoclipe

 

O clipe é a continuação do seu primeiro clipe lançado em novembro de 2018 onde o artista além de protagonizar assina o roteiro, direção, direção de arte, figurino, maquiagem e edição também contando com ajuda da produtora amazonense Ruby Audiovisual e no segundo trabalho não é diferente.

 

''SAINT TROPEZ complementa muito Minha Vida É Chata na minha opinião então por isso a decisão de lançar um clipe que complementa o outro. A gente gravou os clipes de Minha Vida É Chata e SAINT TROPEZ na mesma semana porém depois eu decidi lançar com mais uma faixa porque eu sou competitivo comigo mesmo e eu sempre quero fazer as coisas maiores e mais artísticas.'' complementa o artista.


Os clipes e as músicas mostram um lado mais introspectivo e obscuro do artista o que é bem diferente de ''Minha Vida É Chata''. ''Eu sou uma pessoa absurdamente sincera no meu trabalho e na vida até. Nas minhas músicas eu canto sobre coisas que eu não me sinto confortável em falar tanto. Eu sinto que é minha única forma pra expressar, e a figura do Number Teddie me possibilita em transformar isso em arte e em dramatizar mais essas coisas'' diz o artista de 22 anos que hoje tem uma das prioridades a música e seus lançamentos completamente independentes que vão de pequenas peças audiovisuais no seu canal no YouTube a músicas e videoclipes.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???? LINK NA BIO PRA ASSISTIR MEU CLIPE NOVO (clipe duplo), DAS MINHAS DUAS NOVAS MÚSICAS. EU TÔ MEGA ORGULHOSO DESSE PROJETO E TRABALHEI MUITO DURO. ???? Essa é uma foto de bastidores que eu achei no meu celular. A gente gravou o clipe de Minha Vida É Chata e SAINT TROPEZ na mesma semana, num período de 3 dias. Fatos sobre o clipe: eu pedia pra me amarrarem de verdade e forte porque eu queria que fosse real (uau), eu pedi pra me baterem de verdade em todas as cenas então eu apanhei muito e todo mundo tava fazendo piada por trás das câmeras mas eu não deitava e não esboçava um sorriso se quer. (como vemos na foto)

Uma publicação compartilhada por Number Teddie (@numberteddie) em

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As músicas do artista misturam produções que bebem de várias fontes musicais. Com o seu último lançamento, ''SAINT TROPEZ'' o artista brinca com sons que lembram o grunge rock, pop sintético e trap e em outros ele mistura guitarras que lembram o metal ao j-pop e o k-pop.

 

''Eu tô descobrindo meu som pra ser bem sincero. Talvez eu nunca encontre ele o que pra mim é até bom, pois me permite a fazer o que eu bem entender. É aquele clichê que todo artista diz de não entrar em uma caixa. Eu digo que eu faço música pop ás vezes, mas se alguém fã de música pop for escutar o que eu faço nunca vai dizer que é música pop, porém é o meu tipo de música pop. Eu que mando no final das contas...'' diz o artista.

 

VEJA VÍDEO

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.