25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
25/06/2016

Como deixar seu quarto com clima de motel: 8 dicas para fazer hoje à noite

Foto: Reprodução / Internet

Muitos casais preferem fazer sexo em um lugar conhecido, confortável e, principalmente, que não cobre por hora de permanência. O motel pode até ser um ambiente inspirador para sair da rotina, mas e se todo o clima sensual que o lugar oferece pudesse ser explorado no seu próprio quarto?

 

Caprichar em alguns detalhes bem simples, com algumas referências de quarto de motel, é uma ótima saída para você e seu parceiro terem uma noite diferente a dois.

 

Liberte sua imaginação e, com estas 8 dicas que separamos, deixe seu quarto com clima de motel para apimentar a relação.

 

Como fazer uma noite inesquecível: monte um quarto de motel

 

Espelho


Use para ver você e seu parceiro de todos os ângulos


Além do famoso espelho no teto, quase todo quarto de motel tem também um espelho na frente da cama, que permite novos campos de visão ao casal. Coloque um espelho grande próximo à cama, encostado na parede da frente ou do lado. Ele será ótimo para que vocês se vejam em diferentes posições e ângulos.

 

Luz colorida


Escolha lâmpadas para criar um clima mais excitante


Troque as lâmpadas do abajur do quarto para cores mais quentes, como vermelho, verde ou azul. Elas dão um toque de cenário ao ambiente, deixando tudo mais misterioso e envolvente. Você também pode apostar em uma lâmpada de luz negra.

 

Filme pornô


Use a TV ou o notebook para assistirem a vídeos eróticos


É de praxe ligar a televisão no motel e se deparar com um filme pornô bem explícito. Se vocês ainda não têm o costume de assistir a esse tipo de conteúdo juntos, esta pode ser uma boa hora. Assine um canal erótico na sua TV e deixe o controle remoto à mão para ligar em um momento propício e usar as imagens como inspiração para a noite a dois.

 

Kit com produtos eróticos


Camisinha, brinquedos eróticos e géis ficam ao lado da cama


Deixe em um banquinho ou mesmo no criado-mudo um kit erótico: além de vários tipos de camisinha, você também pode deixar à mão géis comestíveis, lubrificantes e até brinquedinhos eróticos que podem ser usados durante o sexo.

 

Poltrona ou aparador de cama


Poltronas, cadeiras e puffs podem ser usados para o sexo


Na falta de uma cadeira erótica, invista em uma poltrona ou banco mais largo para experimentar posições sexuais diferentes com o seu parceiro.

 

Música ambiente


Coloque uma playlist romântica e sensual


Na maioria dos quartos de motel, o casal pode também escolher uma estação de rádio ou até plugar um dispositivo com música para curtir o momento a dois. Não deixe de levar para o ambiente um aparelho de som ou celular para tocar músicas que aumentarão a temperatura do quarto.

 

Um cantinho para dançar


Para strip tease ou para dançar, escolha um lugar especial no ambiente


Se você gosta de fazer strip-tease ou mesmo dançar sensualmente na frente dele, crie um ambiente especialmente para isso: um tapete no canto do quarto ou até uma cadeira podem formar um cenário perfeito para você rebolar e deixá-lo bem excitado.

 

Serviço de quarto

 

Prepare uma bandeja com comidinhas para um "intervalo"

(Fotos: Reprodução/ Internet)


Já que vocês não terão um serviço de quarto para pedir petiscos ou uma bebida, nem mesmo um frigobar, prepare uma cesta com alguns itens para vocês comerem – sem nem precisar sair da cama para fazer isso. Pacotes de salgadinhos, uma garrafa de vinho com taças e até frutas podem fazer parte desse intervalo.


Fonte: Bolsa de Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.