28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
23/05/2018

Concurso da Seduc no Amazonas têm mais 360 mil solicitações de inscrição

Foto: Reprodução

Pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito até sexta-feira (25)

Mais de 360 mil pessoas se inscreveram no concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), segundo o Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego, que organiza o certame. As inscrições encerraram no último domingo (20) e o pagamento está disponível até o dia 25 de maio, seja por boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Após o encerramento do prazo para pagamento da taxa de inscrição no concurso, a SEDUC divulgará o balanço final com o número de inscritos no certame. No último concurso da SEDUC, em 2014, 76 mil pessoas fizeram a prova.

 

Veja também

Combate à violência sexual é tema de IV Seminário Intersetorial no AM

 

O concurso disponibilizará vagas para os seguintes cargos: professor (para todas as disciplinas da grade curricular do Ensino Básico); assistente social; bibliotecário; contador; engenheiro; estatístico; fonoaudiólogo; nutricionista; pedagogo; psicólogo; assistente técnico e merendeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Vagas

 

A maioria das vagas são para o cargo de professor, somando 7.096, dentre as quais, 6.499 vagas serão para professores do regime de 20h semanais e 597 para professores de 40h.

 

Serão oferecidas ainda 600 vagas para o cargo de merendeiro, 191 vagas para pedagogos, 108 vagas para assistentes técnicos, 37 vagas para assistentes sociais, 36 vagas para psicólogos, 50 para bibliotecários, 40 para nutricionistas, sete vagas para engenheiros, cinco vagas para contadores, três para fonoaudiólogos e duas para estatísticos.

 

Provas 

 

As provas objetivas e discursivas deverão ocorrer no dia 8 de julho de 2018. O resultado final do concurso público e a homologação do certame estão previstos para o dia 12 de dezembro de 2018. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados para o início do ano letivo de 2019.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.