18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/02/2017

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Goleiro Bruno deixa a prisão depois de seis anos; veja vídeo

Foto: Reprodução / YouTube

Bruno deixa a prisão acompanhado da esposa

Preso há seis anos e sete meses, Bruno deixou a Apac (Associação de Proteção e Assistência a Condenados) de Santa Luzia (MG) nesta sexta-feira (24). O ex-goleiro de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo teve seu pedido de prisão revogado e agora está em liberdade condicional.

 

A liminar, deferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, permite que o jogador recorra em liberdade da condenação por sequestro, morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio — o jogador foi condenado a 22 anos e três meses.

 

Bruno deixou a Apac de cabeça erguida, camisa polo branca, calça jeans e um enorme relógio dourado no pulso esquerdo. O tempo todo ao seu lado, a mulher Ingrid Calheiros, com quem se casou na prisão em Santa Luzia (MG). Alguns poucos amigos também estiveram presentes no momento da saída do jogador.

 

Inicialmente, Bruno ficaria na casa da avó materna, Luceli Alves de Souza, a qual ele chama de "mãe". O jogador, no entanto, recebeu propostas de Montes Claros e Independente de Limeira. Em liberdade condicional, ele informar ao juiz sempre que necessitar mudar de cidade.

 


Bruno começou a jogar futebol profissionalmente no Atlético-MG em 2002. Sem espaço no time titular, foi parar no Corinthians em 2006, mas nem chegou a atuar e logo se transferiu para o Flamengo. Por lá, começou a bater faltas, conquistou fama e reconhecimento com os títulos do Brasileirão (2009) e do Carioca (2007, 2008 e 2009). Chegou a ser cogitado na seleção brasileira e teria um pré-contrato assinado com o Milan-ITA.

 

Veja o momento em que Bruno sai da cadeia:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.