19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/07/2016

Confira as 5 situações em que você sente quase como se estivesse perdendo a virgindade de novo

Foto: Reprodução / Internet

Você pode ter perdido a virgindade há muito tempo e sequer se recorda dos medos, anseios e sentimentos misturados de excitação e expectativa que experimentava antes de transar pela primeira vez. Mas se a situação deixa saudades, saiba que pode conhecer 5 situações indicadas pelo site da revista “Women’s Health” em que você sente quase como se estivesse perdendo a virgindade de novo:

 

Como ser "virgem" novamente

 

1. Passar um bom tempo solteira, conhecendo novos pretendentes e sentindo uma espécie de ansiedade e expectativa em relação à primeira vez que irão para a cama pode despertar a antiga sensação de possível estranheza, nervosismo e inadequação, típica de casais que ainda estão se conhecendo intimamente e experimentando novos movimentos e toques.

 


2. Experimentar uma transa incrível com o namorado minutos depois de uma briga intensa pode realmente renovar seus sentimentos em relação ao sexo naquele momento. O sexo de reconciliação é bastante conhecido por normalmente ser picante exatamente por envolver fortes emoções e ativação do sistema nervoso simpático que, cientificamente falando, aumenta o fluxo de sangue vaginal, podendo garantir grande excitação.

 

3. Após dar à luz e passar pela quarentena a vida sexual da mulher pode mudar e não exatamente para pior, como muitas pessoas temem. Além do período sem relações sexuais, novos estímulos e sensações podem ser experimentados com leves alterações do tecido genital e mudanças hormonais. Masturbação e uso de lubrificantes, comuns durante a virgindade e primeiras relações, voltam a fazer parte da sua vida.


Fotos: Reprodução / Internet


4. Se você costuma beber uns drinques ou uma taça de vinho toda vez que se prepara para transar por se sentir mais desinibida, talvez deva deixar as bebidas de lado para voltar a sentir aquele friozinho na barriga de antecipação e ansiedade antes do sexo, sem ser levada pelos efeitos do álcool. Além disso, transar totalmente sóbria aumenta suas percepções e ainda evita uma prática insegura de sexo.

 

5. Por fim, uma maneira de se sentir virgem novamente é realizando diferentes práticas sexuais. Experimentar sexo com outra mulher, por exemplo, pode garantir novas sensações e prazeres completamente inéditos. Se você consegue perceber que não deve manter tabus e restrições, pode colocar em prática desejos e fantasias sem se preocupar com questões relacionadas a orientação sexual e preconceitos.


Fonte: Bolsa de Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.