28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/08/2016

Confirmado: Vasco x Londrina duelam na Arena da Amazônia dia 8 de outubro pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Divulgalçao

Vasco x Londrina [e válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B

A Arena da Amazônia, localizada na Av. Constantino Nery, será palco no dia 8 de outubro do jogo entre Vasco x Londrina, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B. A confirmação veio do titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, na manhã desta segunda-feira, dia 22.

 


“Foi uma negociação que perdurou, mas estamos todos debruçados para cada vez conquistar mais partidas para a nossa Cidade. Não tenho dúvidas que este jogo, assim como aqueles que já recebemos pelo Carioca, será um sucesso e podem ter certeza que a receptividade do nosso povo é um item que conta muito para essas negociações”, disse Lima, ao destacar que continua trabalhando para acertar outros jogos.

 


“Estou conversando direto com os clubes e, graças ao Papai do Céu, chegamos a um ponto de também receber ligações com propostas de times jogarem aqui. Estamos analisando, estudando e trabalhando dia e noite para que o nosso estádio esteja sempre lotado e rendendo. Essa é a recomendação do governador José Melo e estamos seguindo à risca. Nos próximos dias, espero anunciar mais jogos em nossa casa”, afirmou o Secretário.

 


Na ocasião, Lima lembrou das outras partidas já confirmadas para a Arena da Amazônia, como Brasil x Colômbia (6 de setembro / Eliminatórias da Copa do Mundo), Fluminense x Flamengo (12 de outubro / Série A), e Copa Caixa Torneio Internacional de Futebol Feminino Manaus 2016 (7, 11, 14 e 18 de dezembro).

 


“Essa é a segunda confirmação de jogos válidos pelo Brasileirão para ocorrer em Manaus. A primeira partida anunciada foi no dia 25 de maio, quando o martelo foi batido para um dos maiores clássicos cariocas, Fluminense e Flamengo. O jogo no Dia das Crianças, para a alegria dos pequenos e dos mais velhos, promete lotar”, comentou.


Ingressos


Valores de ingressos e pontos de venda para Vasco x Londrina serão divulgados num próximo momento. Da arrecadação total do jogo, 10% serão repassados ao Fundo Estadual de Esporte e Lazer (Feel), que possibilita apoio ao esporte local.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.