25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
10/03/2019

Conheça a hilária história da garota que colou ’seu brinquedinho’ na máquina de lavar roupas da sua mãe

Foto: Reprodução

Quem deu a ideia para a jovem, foi seu amigo e com muito desejo de testar, ela acabou colocando a ideia em prática, mas não acabou muito bem

Histórias engraçadas e chocante é muito comum de se encontrar nas redes sociais, basta uma simples pesquisa para encontrar milhares de casos hilários que acontecem pelo mundo.


Com base nisso, separamos para você um destes casos que circulam na internet, e desta vez aconteceu com uma garota que aproveitou seu tempo sozinha em casa, para testar algo novo e realizar seus desejos sexuais.


Veja também

Confira oito fobias extremamente estranhas que impedem que pessoas façam tarefas simples


Quem deu a ideia para a jovem, foi seu amigo e com muito desejo de testar, ela acabou colocando a ideia em prática, mas não acabou muito bem.


A moça colocou um consolo na máquina de lavar de sua mãe, e para fixar o ’brinquedinho', ela passou cola. Pelo que ela conta em seu relato, seu desejo foi realizado, mas ela acabou passando por um enorme constrangimento, pois não conseguiu retirar o vibrador da tampa da máquina, que foi colado por ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Agora, imagine só se ela não conseguiu tirar o objeto da máquina e acabou sendo pega em flagrante pela mãe? Não deve ter sido uma situação fácil para ela.


Confira abaixo todo o relato da garota e tente não morrer de rir:

 

Foto: Reprodução

 

O Dia Noticia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.