29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
19/03/2019

Conheça a história de um assustador ventríloquo que usava uma criança morta como boneco

Foto: Reprodução

E um bom profissional dessa area sabe exatamente como criar essa ilusão para o público

Um ventríloquo é aquele que pode mudar sua voz verdadeira, ou o seu timbre, de modo que a faça parecer vir de outro local ou objeto. E um bom profissional dessa area sabe exatamente como criar essa ilusão para o público.

 

Embora a ideia seja parecer que o boneco é de verdade, este caso específico levou este conceito longe demais e acabou aterrorizando milhares de pessoas pelo mundo. Vem ver!


Na década de 1920, o ventriloquismo tornou-se um show muito importante, que enchia os salões dos principais teatros dos Estados Unidos. Entre todos os ventríloquos daquela época, havia um em particular que, apesar de dizer que o seu show não era o melhor, conseguiu se tornar famoso em pouco momento. Seu nome era McCarthy, um ventríloquo cujo ato era bastante simples, mas conseguia surpreender a todos que o viam. Ele utilizava um único boneco em todo seu ato: Edgar, um boneco que descreve um menino gordinho entre 9 e 10 anos de idade, mas com características muito estranhas que prendiam a atenção do público. Suas mãos eram muito reais, ele tinha uma boca muito expressiva e era muito diferente de um boneco de ventríloquo comum… ele era mais alto, e seus olhos, embora fossem de uma boneca de madeira, refletiam um vazio estranho e até mesmo assustador.

 

Veja também
 
'Noiva viúva' põe vestido branco para 'cerimônia' em cemitério

McCarthy nunca deixou ninguém chegar perto de Edgar. Muitos acreditavam que o boneco falava sem mover os lábios por causa de feitiçaria e sua fama era por conta de uma possível influência demoníaca. A situação chegou a tal ponto que muitos pais proibiram seus filhos de frequentarem seus shows.

 

 

Uma noite, em uma turnê por Nova York, alguém bateu na porta do quarto de McCarthy, no entanto ninguém respondeu. Preocupados com a situação, a polícia foi chamada para verificar o lugar.

 

 

Ao entrarem no local, foi encontrado o ventríloquo morto por diversas facadas, com o pescoço quebrado e com os olhos arrancados, ao seu lado havia um bau fechado.

 

No seu interior eles encontraram o boneco Edgar, o que provocou calafrios estranhos nos policiais. Ao examinarem o boneco de perto, eles perceberam que não se tratava de um boneco e sim de um menino de verdade.

 

Fotos: Reprodução

 

Ou pelo menos seu corpo, com uma máscara de látex horrível, cobrindo seu pequeno e pálido rosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

Nunca souberam quem matou McCarthy, nem qual a idade verdadeira da criança e como ele manteve um corpo em tão perfeito estado durante tanto tempo… 

 

O verso do Inverso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.