28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/12/2017

Conheça Mayara Stival, a beldade é a campeã do Musa do Brasileirão 2017. VEJA FOTOS

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Natural de Curitiba, no Paraná, Mayara tem 25 anos, é modelo fotográfica e digital influencer. Vice-campeã do concurso Musa do Brasil 2017

A disputa foi acirrada. Mais de 3 mil modelos se inscreveram, mas apenas 34 foram escolhidas para representar seus times do coração.

 

Em busca do título de Musa do Brasileirão 2017 elas desfilaram para um júri técnico e mostraram muita sensualidade e paixão por futebol nesse fim de semana.

 

Com três pontos de diferença da segunda colocada, Mayara Stival foi anunciada campeã da sexta edição do concurso.


Natural de Curitiba, no Paraná, Mayara tem 25 anos, é modelo fotográfica e digital influencer. Vice-campeã do concurso Musa do Brasil 2017, onde também recebeu a faixa de Musa Revelação, a beldade quer focar no mundo esportivo em 2018.


Veja também

Eleita a mulher mais sexy do ano, Paolla Oliveira posta foto de calcinha e topless. CONFIRA!

 

“Sou apaixonada por esse mundo e é isso que quero para mim. Os concursos abriram portas e não vou deixar escapar essa chance. Quero aproveitar essa visibilidade para empreender. Sou focada e determinada”, garante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


De família simples, a modelo trabalhava em um salão de beleza no Paraná quando decidiu abandonar tudo para tentar a carreira artística em São Paulo. Dona de medidas impecáveis, ela chama a atenção por onde passa e deixou os jurados boquiabertos. O que poucos sabem é que sua infância foi marcada pelo bullying e a exclusão. “Eu era muito magra, não era desejada por ninguém. Hoje quem ria de mim e da minha aparência está aos meus pés”, lembra.


Para conquistar o shape ideal – como ela mesma diz – Mayara investiu cerca de R$ 100 mil em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Além da prótese de silicone nos seios e a lipoescultura, a musa ainda fez preenchimento facial, preenchimento labial, aplicação de PMAA no bumbum, bichectomia e mentoplastia (raspagem do queixo). “Hoje me olho no espelho e me vejo gostosa. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo”, encerra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.