20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/01/2019

Conheça Roberta Appratti, a encantadora bailarina (e professora) da Dança dos Famosos

A paixão pela dança mudou a vida da professora e bailarina Roberta Appratti ainda muito nova. Hoje, essa mesma paixão é o que encanta os famosos alunos do quadro “Dança dos Famosos” do Faustão, e deixa a ala masculina boba com seus passos seja no balé do programa ou nas apresentações ao lado de cantores como Diogo Nogueira.

 

O corpo usado para expressa sua arte e sedução espontânea leva Roberta a escutar gracejos e receber elogios por onde passa. E aqui na Mensch não seria diferente, estamos encantados por essa bela bailarina.

 

Aposto que a partir de hoje você vai começar a olhar para o balé com outros olhos… Conheça um pouco mais dessa bela gata de olhos verdes e cabelos cacheados.

 

Veja também 

 Conheça Sonia Amat, musa fitness espanhola dona do bumbum mais sexy do Instagram. CONFIRA FOTOS DESTA GATA OUSADA

 

Roberta, fala um pouco do seu início de carreira… Foi como modelo ou já como dançarina? Foi com a dança, na minha cidade, São José do Rio Preto (SP). Desde criança, eu participava de campeonatos de dança e apresentações.

 

Com 14 anos, eu comecei a trabalhar como modelo, mas nunca abandonei a dança, que é a minha verdadeira paixão e profissão!

 

 

Aos 17 anos, eu resolvi vir para o Rio de Janeiro e me profissionalizar na dança, fazer faculdade de Dança, e me formei. Fiz pós-graduação, eu me tornei professora, dancei na Cia. do Carlinhos de Jesus e, agora, estou no balé do Faustão!

 


Em geral as dançarinas terminam conquistando um baita corpão. Além de dançar o que faz para manter e esculpir o corpo? Confesso que a dança é o meu principal exercício, mas, ultimamente, eu faço RPG, pilates e amo fazer aulas de lutas, como muay thai e jiu-jítsu!

 

 

Depois que participou da Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão o assédio aumentou ou os homens ficaram inibidos?

 

 

O assédio aumentou, e ouça as piadinhas nas ruas, do tipo: me ensina a dançar… Mas sempre com muito respeito.

 

Bailarina treinando ator Odilon Wagner no Dança dos  Famosos


Rola algum climinha nos bastidores do Dança dos Famosos? Depende (risos). Comigo não rolou, porque eu e o meu parceiro, o ator Odilon Wagner, tínhamos um foco muito grande e exclusivo na competição.

 

 

O tempo de convivência é muito grande, o parceiro acaba convivendo mais com você do que com a família. Odilon virou um grande amigo.

 

 

Que tipo de dança você curte mais? O que é a dança para você? Eu amo os ritmos dançados a dois, todos os tipos de dança de salão. Eu acredito que a dança é a atividade física e mental mais prazerosa que existe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Você também dançou nos shows de Diogo Nogueira não é isso? Como foi essa experiência? Como é Diogo como parceiro de dança? Sim, é verdade.

 

 

O Diogo é super tranquilo, muito esperto e concentrado para dançar. Hoje em dia, ele “tira onda” dançando, está conduzindo nos shows e super seguro no palco com a coreografia. É ótimo trabalhar com ele.Você é uma mulher de atitude na hora da conquista? Corre atrás do que quer ou fica na espera que o homem tome a iniciativa? Eu tenho a atitude de demonstrar quando estou a fim de alguém, mas não costumo ter a iniciativa, não. Mas é uma delícia ser conquistada e conquistar também.

 

 

Onde os homens estão pisando na bola na hora da conquista? Dá um toque pros leitores não errarem mais. Acho que o homem pisa na bola quando acha que todas as mulheres são iguais. Isto é um erro! Cada mulher tem uma maneira de responder a conquista. Tem que galantear, evitar piadinhas sem graça, evitar o beijo forçado, essas coisas. Homens, deixem as mulheres desejarem vocês também!

 

 

Apresentação com o ator Odilon Wagner no Dança dos Famosos 

 

Que tipo de lingerie você usa? Qual calcinha é mais confortável? Eu uso todos os tipos de lingerie. Com certeza, as mais confortáveis são as sem costuras e as de algodão, mas confesso que uso muito calcinhas com detalhes, pingentes, laços, rendas. Ah, eu adoro!

 

Fotos: Reprodução

 

O que você mais gosta no seu corpo e o que mudaria? E no corpo do homem, o que te atrai mais? O que eu mais gosto são o meu sorriso e os meus olhos. Mas eu mudaria o meu nariz, a pontinha dele (risos). E o que eu mais gosto nos homens são o sorriso e a boca. Eu amoooo!


Revista Mensch 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.