20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/05/2016

Conheça as belas e saradas brasileiras que você deveria seguir no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Dá uma olhada nessas lindas mulheres e corre pro Instagram

Boa forma é uma coisa que é almejada por muitos e muitas. Treinos intermináveis, dietas loucas, muito suplemento e, principalmente, força de vontade de sobra.

 

Essas marombadas têm tudo isso e muito mais (como fotos muito inspiradoras no Instagram. Entre eles, estão musas como Bianca Anchieta. Bianca Anchieta já é bem conhecida.

 

Ela é uma brasiliense de 22 anos. Virou celebridade nas redes sociais do dia pra noite. Bianca contou que um dia, ela publicou uma foto de biquíni no Facebook. 

 

Depois disso, o número de seguidores aumentou, e continua crescendo, a cada dia que passa. Ela á uma sarada com curvas e rosto de modelo. Somados, o número de seguidores no Facebook e no Instagram é de quase 4 milhões!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos começar com uma bem famosa, a Juju Salimeni, que tem mais de 7 milhões de likes na página do Facebook. Juju tem 29 anos e é nascida em São Paulo e trabalha aqui na Record.

 

Além de repórter do programa Legendários, ela fala inglês fluentemente e é formada em administração de empresas. Ela também é uma das modelos fitness que mais recebem em propagandas de moda feminina, suplementação, entre outros. Para a infelicidade da galera, ela é casada desde 2015 com um fisiculturista. Você não vai querer mexer com ela, né?

 

 

 

 

Eva Andressa é uma curitibana de 31 anos com corpo impactante. Ela foi a primeira pessoa física no mundo a ter o selo de reconhecimento no Facebook. Agora, ela já conta com quase 10 milhões de seguidores no Facebook. E com mais de 3 milhões no Instagram!

 

 

 

 

 

 

 

 

A mais novinha dessa lista é a paranaense Yanne, de apenas 19 aninhos. O rosto é mesmo de ninfeta. O corpão deixa os fãs impressionados. No Facebook, Yanne tem mais de 3 milhões de seguidores. No Instagram, as coisas não vão tão bem pra ela como para as outras. Apenas 75 mil seguidores. Vamos ajudá-la, galera! Se é que precisa.... Beleza total: ela faz muita gente rir sozinho ao ver suas imagens nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Hora 7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.