19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/03/2017

Conheça Doce Poulain, uma bela curitibana em ensaio de dar água na boca. Confira!

Foto: Divulgação / Playboy

O nome dela é Tabata Hisismit, mas é conhecida como Doce Poulain por conta dos meus trabalhos como modelo alternativa para o Suicide Girls

Confira apresentação da beldade!

 

Sou curitibana e filha de pais comerciantes. Durante a minha adolescência passei bastante tempo na rua onde meus pais tinham seu empreendimento, pois era onde a galera costuma se reunir.


Lembro de um dia, logo após chegar do colégio, notar algo diferente acontecendo: meus amigos estavam reunidos em volta de algo. Enquanto me aproximava ouvia comentários como: “nossa”, “uau”. Cheguei mais perto e pude ver que era uma edição da Playboy que trazia a Juliana Paes na capa. Acredite se quiser, essa foi a primeira vez que vi um ensaio sensual!


Hoje, olhando em retrospectiva, sinto-me grata por meu primeiro contato com o nu ter sido desta forma, um ensaio elegante e de alguém reconhecida no meio artístico. Isso provavelmente ajudou a formar minha visão sobre o nu e me permitiu enxergar isso de uma forma bela e sem tabu desde o inicio.


Claro que na época eu nem imaginava ou sonhava em fazer o mesmo, mas agora olha eu aqui!


Estar nua em frente a uma câmera é algo que sempre foi muito natural pra mim, assim como a fotografia, que sempre esteve presente em minha vida. Comecei com autorretratos e hoje faço isso profissionalmente.


Mas a melhor parte é poder compartilhar isso com pessoas que também admiram essa arte. E dessa vez, não poderia ser num lugar melhor.”


 Veja fotos da gata!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Kalinca Maki / Playboy Brasil

 

Revista Playboy Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.