25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
01/10/2015

Conpej oferece em Manaus especialização em perícia judicial

Foto: Reprodução / Internet

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) vai realizar em Manaus nos dias 17 e 18 de outubro (sábado e domingo) os cursos de “Perito Judicial” e “Perito em Cálculos Trabalhistas”.


“Com essa especialização, profissionais de diversas áreas ficam aptos a serem acionados pela justiça para atuarem nos mais distintos tipos de processos em trâmite legal. É uma forma de assegurar uma renda a mais, já que o Estado dispõe de poucos profissionais especializados nesse segmento”, afirmou o delegado regional do Conpej, Hermann Saunders Fernandes.


De acordo com ele, o Amazonas conta com pouco mais de 200 peritos inscritos para atender todas as varas judiciais, o que influencia diretamente na demora do andamento dos processos.


O Conpej é considerado por uma das principais referências nacionais na formação de novos peritos judiciais no Brasil. No último mês, a entidade formou mais de 60 peritos em Manaus com a conclusão de outros dois cursos.


As aulas serão ministradas das 9h às 18h pelos especialistas Paulo de Salvo (perícia judicial) e Hélcio Gonçalves Correa (pericia de cálculos trabalhista em modulo Excel), na sede do IPOG, localizado no segundo piso do Manaus Plaza Shopping, na Djalma Batista.


Os cursos destinam-se a quaisquer profissionais que queiram atuar nessa área. O Conpej oferecerá aos participantes graduados certificado de conclusão do curso chancelado pelo órgão.


As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br/ ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, N° 5, Cj Parque Aruanã, na Compensa.


Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3087-8152, 98144-0532 e 99249-8648. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.