29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
31/05/2019

Cosplayer cria asas que se movem em sua fantasia de Malévola. CONFIRA

Foto: Reprodução

O ator Bryan Cranston, por exemplo, já se fantasiou como seu personagem de Breaking Bad

Com eventos como a Comic Con se tornando menos uma celebração nerd e mais um fenônemo internacional de cultura pop, é de se esperar que o cosplay seja cada vez mais popular.

 

O que era mais um interesse de nicho, dominado pelo que o restante da sociedade chamada de "geek", rapidamente vem se aproximando da nossa vida cotidiana. O ator Bryan Cranston, por exemplo, já se fantasiou como seu personagem de Breaking Bad.

 

Veja também 

Veja os cinco sinais de alerta ajudam a identificar pintas perigosas na pele

 

 

 O ator Daniel Radcliffe, eterno Harry Potter, vestiu-se de Homem-Aranha

em uma Comic Con (Foto: Reprodução / SAPO Mag)

 

Nesse sentido, é natural que, conforme a cena cosplay cresça, as fantasias também evoluam. Um exemplo disso tem circulado
pela Internet recentemente, através de uma mulher vestida como a Malévola de Angelina Jolie, abrindo suas asas quando bem entende. A gravação que as pessoas assistiram admiradas era de Drisana Litke, da Drizzy Designs, que se vestiu como a icônica vilã da Disney para uma convenção. O trabalho impressionante das asas e suas penas, tal qual o restante do traje, é totalmente feito por Litke.

 


Foram necessárias cerca de 150 horas para construir as asas que, inicialmente, eram só um monte de fio, tecido e penas. Litke seguiu tutoriais de The Crooked Feather, criador de fantasias já conhecido e especialista em asas que se mexem.

 

Apesar dos diversos obstáculos durante o processo, a cosplayer conseguiu

executar um espetáculo de asas que abrem e fecham à sua

vontade  (Fotos: Reprodução / Meghan Ross)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A inspiração para o traje de Litke veio do filme Malévola, live-action da Disney de 2014, estrelado por Angelina Jolie no papel principal. A produção se desviou da história original da animação Bela Adormecida para focar na história por trás de Malévola, assim como mostrar a real identidade da personagem além do que se conhecia pela vilã clássica.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.