20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/09/2016

Cris Cyborg mostra vídeo com imagens fortes de seu sacrifício para perder peso no UFC

Foto: Reprodução de vídeo

Lutadora apela ao Ultimate para que a deixe competir em sua categoria

Cris Cyborg, uma das lutadoras de MMA mais temidas e respeitadas do mundo, colocou no Instagram um vídeo e fotos da batalha que travou para atingir o peso para a luta de sábado passado contra Lina Lansberg, no UFC em Brasília. E fez um apelo para que o Ultimate aceite fazer lutas no peso dela, o da categoria pena, que não existe na organização. Nas duas vezes em que se apresentou no octógono, Cyborg precisou lutar em peso casado, intermediário entre o dela e o de baixo, dos galos.

 

"O filme mostra por que eu luto. O vídeo também mostra como eu sofri para bater os 63,5 kg na primeira vez. É o meu sonho que um dia eu tenha a oportunidade de lutar na minha classe de peso, 66 kg, no UFC. Mesmo que eles não façam a minha divisão. Com tantas mulheres no mundo pesando mais de 66 kg e o talento em esportes olímpicos como boxe, judô e luta olímpica, se a categoria for aberta, elas virão para o MMA", escreveu a brasileira.

 

Cris Cyborg desaba depois de se pesar e ver que atingiu o peso para

lutar no UFC Brasília (Foto: Reprodução de vídeo)
 

O vídeo tem cenas dramática. Cyborg desaba no chão e chora, nua, protegida atrás de uma toalha, amparada por integrantes de sua equipe, quando percebe que atingiu o peso, sobre a balança. Antes há imagens do esforço que ela teve que fazer para perder peso. A lutadora repete algumas vezes, em inglês, com voz de sofrimento:


Cyborg nocauteou Lansberg no segundo round da luta principal do UFC

 

 

If you have not watched my documentary yet, click the link in my bio. The movie shows what and why I fight for. It also shows how I struggled to make 140 the first time. It is my dream to one day be given the opportunity to fight in my 145 weight class inside the @ufc. Even if they don't make my division. With so many women in the world weighing 145+lbs and the talent already training in Olympic sports like Boxing, Judo, and Wrestling if you build the platform for Mma they will come! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Se você ainda não assistiu meu documentário ainda, clique no link na minha biografia. O filme mostra por que lutar. Ele também mostra como eu me esforcei para fazer 140 pela primeira vez. É ser dado o meu sonho de um dia a oportunidade de lutar na minha classe 145 de peso dentro do @ufc. Mesmo se eles não fizerem a minha divisão. Com tantas mulheres no mundo pesando 145 + lbs eo talento já treinando nos esportes olímpicos, como Boxe, Judô e Wrestling se você construir a plataforma para Mma virão! CLIQUE no link do meu perfil veja a Minha biografia Para Assistir meu Documentário e Veja o Vídeo Inteiro

Um vídeo publicado por CRISTIANE V JUSTINO 🇧🇷★ (@criscyborg) em

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.