19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
25/10/2016

Curso de AutoCad Avançado está com matriculas abertas na Faculdade Fucapi

Foto: Reprodução / Internet

As inscrições ocorrerão até o dia 03 de novembro

A Faculdade Fucapi por meio do Centro da Pós-Graduação, Extensão e Idiomas (CPEXI), está com matrículas abertas para os cursos de AutoCad Avançado (versão 2016), com a carga horária de 40h, com 30 vagas disponíveis. As inscrições ocorrerão até o dia 03 de novembro e o início das aulas está previsto para o dia 05 de novembro de 2016. Todas as aulas acontecerão aos sábados.

 

O AutoCad é um dos softwares mais utilizados. É líder absoluto na área de CAD (desenhos assistido por computador) geralmente, aplicado nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Designer ou qualquer outra área que exija projeto com precisão técnica.

 

Segundo a coordenadora do CPEXI da Faculdade Fucapi, Márcia de Paula, o objetivo do curso em AutoCad é facilitar o processo de produção, o que consequentemente acelera a finalização dos projetos, com foco em formas mais organizadas de se fazer as coisas.

 

“Queremos capacitar os alunos a utilizar os softwares de CAD no desenvolvimento de desenhos e projetos técnicos, e que os profissionais que atuam na engenharia, arquitetura, mecânica e áreas relacionadas possam agregar conhecimentos e habilidades através deste curso para dinamizar seus trabalhos”. Completou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.