19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/10/2016

Dançarina de Beyoncé e Rihanna desaparece após enviar mensagem enigmática para amiga

Foto: Reprodução / Internet

Shirlene Quigley, de 32 anos, desapareceu no ultimo domingo

A dançaria Shirlene Quigley, de 32 anos, que já se apresentou com Beyoncé, Rihanna, Missy Elliott e Jamie Foxx, desapareceu após mandar uma mensagem enigmática para uma amiga. Segundo o pai da jovem contou para a “NBC”, ela sumiu após pegar um ônibus no terminal de Port Authority, em Nova York, no domingo. Recentemente, ela escreveu para um amiga: “Prepare-se, que algo está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua”.

 

Nesta segunda-feira, a cantora Rihanna fez um apelo no Instagram. Ela postou um vídeo de Quigley, pedindo para qualquer um que tenha visto ela para notificar o Departamento de Polícia de North Bergen, em Nova Jersey.

 

“Esta bela alma e minha ex-dançarina está desaparecida!!! Meu coração dói de pensar em quão difícil é! Se alguém tem visto ou tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Shirlene Quigley... por favor contate o departamento de polícia”, escreveu a popstar ao publicar um vídeo da dançarina.

 

Veja também!

Terrorista do Estado Islâmico degola o próprio pai e filma toda a execução, no Iraque

 

Missy Elliott também postou uma montagem com fotos da dançarina no Instagram, pedindo para as pessoas chamarem a polícia se tiverem informações. Segundo os investigadores, o telefone dela foi encontrado em uma loja de noivas em Chelsea. O pai dela diz que ela poderia ter ido lá para pegar algo para algum show.

 

Shirlene mora em Nova Jersey e também dá aulas de dança. Um vizinho a viu saindo de casa no sábado à tarde e depois ligou para um amigo dela para afirmar que a dançarina não parecia bem. De acordo com seu site pessoal, a carreira de dança começou quando ela tinha 18 anos e ganhou um papel no clipe “Crazy in Love” de Beyonce. Ela já se apresentou em várias premiações como Emmy e Grammy.

 

 

Shirlene Quigley desapareceu no domingo

 

Resultado de imagem para Shirlene Quigley

Fotos: Reprodução / Internet

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.