19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/05/2017

Dayanna Maia investe na carreira de atriz e sai da sombra do pai, Latino: ‘Tive receio’

Foto: Patrick Brito / MF Press Global / Divulgação

Dayanna Maia: carreira de atriz em primeiro lugar

Dayanna Maia está muito perto de deixar de ser “a filha gata de Latino”. A morena, de 20 anos, é gata, sim, mas trabalha duro para ser respeitada como atriz. Após estrear quatro peças e fazer ponta numa novela, ela se prepara para rodar um curta e um longa com direção de Cininha de Paula, até o fim do ano.


“Sempre soube que queria fazer isso, desde mais nova quando decorava cenas de novela e repetia para o espelho. Mas na época de prestar o vestibular, não foi minha primeira opção. Por insegurança”, conta a bela: “Tive receio. Por meu pai ser da área artística, sabia das dificuldades. Mas hoje consigo entender que ser atriz é meu bem mais precioso”.

 

Veja também 

Praia de naturismo faz índia de novela 'desencanar' sobre nu


Ela tenta se aprimorar desde os 17 anos. Dayanna abandonou a ideia de se formar em Letras e foi em busca do teatro. “Mesmo passando em Letras, me matriculei no mesmo ano na CAL. Durante esses três anos de faculdade, fui mostrando o quanto a arte me dava prazer e que era isso o que eu queria. Conforme meus pais e minha família foram assistindo minhas apresentações e vendo as coisas dando certo, ficaram mais do meu lado. A arte me transformou, me fez entender toda sensibilidade que habita no meu coração”, justifica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

Dayanna Maia vai estrelar filme (Foto: Patrick Brito /

MF Press Global / Divulgação)
 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.