29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
23/03/2017

Dayse Brucieri diz que sempre teve bumbum e seios grandes e faz desafio sobre plástica.Veja fotos!

Foto: Divulgação / PressWoman

“Sempre tive o bumbum e os seios grandes, herança de família 100% natural”, disse

Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber que desfilou como semi-destaque do carro 2 da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e cobriu apenas a aréola dos seus seios no Carnaval, conta que bumbum, seios e abdômen são as partes do seu corpo mais elogiadas pelos homens.

 

“Sempre tive o bumbum e os seios grandes, herança de família 100% natural e 100% geneticamente herdada pelo meu ‘pezinho na senzala’, graças a Deus. Pode apertar, chacoalhar e procurar cicatriz que não vai encontrar”, provoca a loira de 30 anos.

 

Dona de um corpo com 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg, Dayse Brucieri revela que fez apenas um procedimento estético invasivo: “A única coisa que fiz há 10 anos foi uma lipoaspiração logo após o nascimento da minha filha Sophya. E o Dr. Rubem Slang modelou as minhas curvas melhorando a cintura e destacando o popozão”.

 

Veja também!

No Paparazzo, Gracyanne comenta relação com Belo: 'Sexo todos os dias'

 

“Hoje devido ao meu abdômen definido, o bumbum é a segunda parte do meu corpo mais elogiada pelos homens, antigamente era a mais admirada. Graças aos treinos com meu personal Eduardo Oliveira em São Paulo e com o Marcelo Alves no Guarujá, meu popô está enrijecido e o grau de gordura em apenas 8% definiu completamente meu abdômen. Gosto muito do meu bumbum, mas literalmente sou apaixonada pelo meu abdômen”, completa a loira que revelou recentemente que usa usa tapa-sexo na academia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Faço isso com frequência pois odeio quando a frente mostra um ‘partiu’ (risos). Acho que as roupas justas e coladas nas partes íntimas não atrapalham no treino. Dá mais liberdade e amplitude para os movimentos, sem contar que amo estar sexy em todas as ocasiões onde sei que os olhares estão em minha direção. Acho que já nasci com sex appeal em alta herança de família especificamente da minha mãe”, finaliza a modelo que deu um pé na bunda no seu ‘peguete’ durante o Carnaval.

 

Dayse Brucieri diz que sempre teve bumbum e seios grandes e faz desafio sobre plástica

 

 

 

 

 

 

Dayse Brucieri diz que sempre teve bumbum e seios grandes e faz desafio sobre plástica

 

Dayse Brucieri diz que sempre teve bumbum e seios grandes e faz desafio sobre plástica

Fotos: Divulgação / PressWoman

 

Folha Geral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.