25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/04/2016

Dê só uma olhada como este ladrão ficou após levar uma tremenda surra de moradores da Zona Leste

Foto: Divulgação

O ladrão já estava todo arrebentado de porrada quando foi salvo pelos policiais militares

Tapas, chute, socos, pernadas e até “cachuletas” não faltaram e, muito pelo contrário, até sobraram, na tarde dessa quinta-feira, na avenida Altaz Mirim, mais conhecida como Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.


O fato ocorreu quando um numeroso grupo de pessoas pegou roubando o ladrão José Lima Benício, 24, o “Mapinguari”, que levou uma impiedosa surra e só não morreu de tanto apanhar porque a Polícia Militar chegou rápido ao local.


Uma dona de casa de 50 anos foi a vítima do ladrão, que se aproximou dela quando ela esperava o ônibus numa parada da avenida, e de um segundo para o outro “Mapinguari” meteu a mão em seu aparelho celular e saiu correndo pela avenida.

 

O ladrão ficou repleto de escoriações pelo

corpo depois da surra (Foto: Divulgação)


O azar do ladrão foi que ele acabou esbarrando em outra pessoa. “Mapinguari” caiu e não conseguiu nem se levantar de novo porque as pessoas que já vinham atrás dele iniciaram a sessão de espancamento.


O aparelho celular da dona de casa, que preferiu não se identificar, estava no bolso do ladrão, foi recuperado e devolvido para ela. O ladrão já estava apanhando há uns dez minutos quando chegou uma guarnição da Polícia Militar.


Foi preciso que os policiais agissem com rigor para tomar o ladrão das mãos dos populares. Depois “Mapinguari” foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia, localizado na mesma avenida. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.