18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/06/2017

Débora Drumond posa e dispara: 'bombadas não estão com nada'

Foto: Edu Graboski / M2 Mídia

A gaúcha que foi recheio da revista Sexy de maio conta que nunca se animou para definir os músculos na academia e ter Juju Salimeni como musa inspiradora. Pelo contrário, a beldade adora fast food e foge de qualquer rótulo fitness

Em uma época em que treinar e fazer dieta é quase uma obrigação, a modelo Débora Drumond, de 19 anos, comemora seu shape sequinho e nada “bombado”.

 

A gaúcha que foi recheio da revista Sexy de maio conta que nunca se animou para definir os músculos na academia e ter Juju Salimeni como musa inspiradora. Pelo contrário, a beldade adora fast food e foge de qualquer rótulo fitness.

 

Veja também

Fernanda Lacerda, a 'Mendigata', comprova ser uma das mulheres mais lindas do Brasil em ensaio fotográfico. CONFIRA!


“As bombadas não estão com nada, essa coisa fitness não passa de uma febre. A maioria das mulheres perdeu a noção, estão tão musculosas que são confundidas com homens.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Hoje está tudo muito exagerado. Não troco meu corpo por nada. E os homens também não”, garante aos risos. “Até porque mulher natural está em extinção”, completa a loira que tem 90 cm de bumbum, 1,62 m de altura e 48 kg.


A modela conta que também foge dos homens que vivem a ditadura fitness. Para ela, nada pode tirar suas noites em baladas, seus encontros com as amigas e seus drinks nos finais de semana.

 

“Não preciso ficar em casa comendo marmita em pleno sábado, posso ter vida social”, ironiza. “Ter uma vida tão regrada não pode ser legal. Os homens odeiam isso”, dispara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.