16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2016

Denúncia anônima leva estudante de Administração para a Cadeia por tráfico de Drogas na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

Olinda tinha uma porção média de maconha em sua casa e acabou presa em flagrante

Após denúncia anônima, policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP),prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 29, por volta de meio-dia e meia, a estudante do curso técnico de Administração Olinda Silva de Lima, 38, envolvida com o tráfico de drogas na Zona Norte da capital.


A prisão ocorreu na casa onde a infratora morava, situada na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Os policiais civis chegaram até Olinda após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas naquela região da capital.

 

A técnica de Administrção foi denunciada por

tráfico de drogas (Foto: Divulgação)


Na residência da infratora apreendemos uma porção média de substância ilícita com características de maconha e baganas de cigarros de maconha. Na delegacia constatamos que a mulher já responde a processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


É a segunda vez que a infratora é presa neste ano em posse de substâncias ilícitas. No mês de maio deste ano ela foi presa pela nossa equipe, mas foi solta no mês passado.


Olinda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.