24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/08/2015

Denúncia do leitor! Moradores do Lírio do Vale são chamados para eleição e federação não aparece e nem dá satisfação

Foto: Redação / Portal do Zacarias

Márcia Santos: "Em nome da comunidade do Lírio do Vale 2, a Chapa 3 pede desculpas aos moradores pelo cancelamento da eleição".

Moradores do bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus, procuraram o PORTAL DO ZACARIAS nesta manhã de domingo (30) para demonstrar indignação, e desrespeito sofrido pela comunidade com o cancelamento de eleição que escolheria nova diretoria para a Liga Desportiva do bairro - evento que seria realizado pela Federação das Ligas Desportivas do Amazonas (FLDAM).


A federação não só deixou os comunitários sem nenhuma satisfação como não mandou representante para realizar a eleição. Os candidatos das três chapas concorrentes não tiveram outra opção a não ser marcar uma nova data para a eleição, que ficou combinada para 13 de setembro.

 

Ivan Jr, da Chapa 01: "Apoio que eleição

seja realizada no dia 13 de setembro,

estamos a favor da FLDAM"


Atual presidente da Associação de Moradores do bairro, Márcia Santos disse apenas aos moradores que a eleição estava adiada para essa nova data, e que pedia desculpas em nome da federação.


Desde as primeiras horas deste domingo, que é de descanso para muitos, os moradores do Lírio do Vale 2 já estavam se concentrando na quadra de esportes do bairro, ansiosos para votar e escolher o novo presidente da liga.

 

Jackson Pereira, integrante da Chapa 03

 

A votação ocorreria de 9 às 15h. O cancelamento frustrou bastante os moradores, que denunciaram o descaso e o PORTAL DO ZACARIAS foi com sua equipe de reportagem constatar o problema na hora.


A pedido dos moradores, o PORTAL DO ZACARIAS aguarda um posicionamento da FLDAM, e no próximo dia 13 estará junto com a comunidade para acompanhar a realização do evento. 

 

Jardison Pimentel, atual presidente

da Liga Desportiva  do bairro, e

candidato à reeleição pela Chapa 2

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.