19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/09/2015

Denúncia do leitor! Prefeito de Lábrea não paga servidores há quatro meses

Foto: Divulgação / Leitor

Carta aberta dos funcionários prejudicados está sendo distribuída à população e a órgãos fiscalizadores

O prefeito de Lábrea, Evaldo de Souza Gomes (PMDB), está em maus lençóis com a população, principalmente com os funcionários da Saúde. Denúncias que chegam ao PORTAL DO ZACARIAS dão conta de que os servidores da área estão há quatro meses com os salários atrasados.Uma carta aberta à população leva a assinatura de servidores do município na esperança de esclarecer e também indicando possível greve caso o problema não seja resolvido.

 

No entanto, não foi nem isso que deixou a população indignada com o prefeito, mas sim o fato de ele ter feito uma reunião com esses servidores prejudicados pelo atraso do pagamento na última sexta-feira (25) e dito “na cara”, como afirmam os denunciantes, que quem não estivesse satisfeito que pedisse “as contas”.

 

 

(Reprodução)

 


Os funcionários até devem fazer isso, mas antes vão ao Ministério Público pedir providência contra um governante que não consegue gerenciar o dinheiro público e deixa os habitantes de Lábrea em situação difícil de sobrevivência. Em carta à população, ao Ministério da Saúde e ao Governo do Estado, funcionários relatam o drama que estão vivendo sem dinheiro até para as necessidades básicas de suas famílias.

 

Confira a quantas anda a indignação dos moradores de Lábrea com o prefeito Evaldo Gomes:

 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.