23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/07/2016

Dodô Chega ao Rio Negro e já vai encarar Nacional abatido

Foto: Ascom / Rio Negro

Dodô já faz parte da história do futebol brasileiro como jogador

O jogador Dodô está de volta ao futebol, ele é o novo técnico do Atlético Rio Negro Clube. Dodô mal  foi apresentado e já se depara com uma grande responsabilidade, garantir a primeira vitória do clube no clássico contra o Nacional, na primeira partida do Campeonato Amazonense, que será realizada dia 24 de agosto.

 

Dodô já passou por grandes clubes e também pela seleção brasileiramo. Agora ele pretende iniciar a nova etapa da carreira colocando em prática os conhecimentos que adquiriu dentro de campo ao longo de seu trabalho como jogador.

 

Dodô declarou a imprensa que sua  técnico começou agora no Rio Negro, mas  já tem uma história com o futebol. "Sei que tenho uma longa jornada pela frente, e que ainda é cedo para falar de conquistas, mas nada que não possamos fazer com o mínimo de recursos”, declarou.

 

Reforços


O Rio Negro já contratou 8 reforços para o estadual, e após a chegada de Dodô outros 7 serão contratados de acordo com indicações do técnico. Um dos nomes pautados para completar o elenco é o ex-corintiano Abuda. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.