19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/02/2018

Dois envolvidos no assassinato e esquartejamento de ex-presidiário em Parintins são presos em Nhamundá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Kelvinho e Marcha Lenta participaram do assassinato de "Nexita"

Dois homens que participaram do assassinato e esquartejamento do ex-presidiário Gilson dos Santos Silva, vulgo "Nexita", foram presos hoje, quarta-feira, 14, na Comunidade do Laguinho, que faz parte da Zona Rural do municípío de Nhamundá, distante 383 quilômetros de Manaus em linha reta.


A equipe "Houston", formada por policiais militares que atuam no grupamento do município, viajou até a localidade e prendeu os acusados Kelven Azevedo Costa, 22, vulgo "Kelvinho", e Diego Ribeiro da Costa, 20, também conhecido como "Marcha Lenta", ambos foragidos de Justiça.


O assassinato e esquartejamento de "Nexita" aconteceu na madrugada do últio domingo, 11, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus e, de acordo com informações preliminares,  uma rixa pessoal entre a vítima e os dois homens presos motivou crime.

 

Nexita foi morto e esquartejado pelos

inimigos de presídio (Foto: Divulgação)


"Nexita" esteve preso após ser condenado pelos crimes de homcídio e tráfico de drogas. Dentro do presídio ele assumiu posto de liderança da maioria dos detentos mas adquiriu inimigos perigosos no sistema. Após fugirem da cadeia, "Kelvinho" e Marcha Lenta" mataram e esquartejaram "Nexita".


Os dois homens presos deverão ser levados de volta para o município de Parintins. Uma equipe de policiais se deslocou nesta quarta-feira de manhã para ir buscar os dois homens que confessaram participação no crime. Pelo menos mais dois homens participaram do homicídio e continuam sendo procurados pela polícia de Parintins.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.