16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/08/2018

Douglas Costa elogia: 'CR7 tem tudo para nos levar a outro nível'

Foto: Marco Bertorello/AFP

Douglas Costa disse não sentir a pressão por jogar ao lado de CR7 porque joga também com Neymar

O atacante da Juventus e da Seleção Brasileira, Douglas Costa, concedeu uma entrevista a 'Italian Football TV' e falou sobre jogar com grandes jogadores, sua adatpação na Serie A e elogiou o craque português Cristiano Ronaldo.

 

O brasileiro ressaltou que, com o português, a Juventus sobe de nível.

 

- Eu acho que a Juventus já está em um alto nível e realmente quer dar um passo importante para aumentar ainda mais esse nível.

 

Veja também
 
Europa x América: CR7 erra em brincadeira e é zoado por Douglas Costa e Dybala
 

Eu acho que Cristiano Ronaldo tem isso tudo para nos levar a outro nível e fazer coisas importante nesta temporada - disse o jogador da Seleção Brasileira

 

Sobre a pressão de jogar ao lado de um jogador do porte do português, Douglas Costa disse que isso não é um problema. Valorizou que tanto ele quanto Dybala estão acostumados a jogar ao lado de grandes craques. O brasileiro aproveitou para botar Neymar nessa lista.

 

Cristiano Ronaldo joga Atualmente pela Juventus

(Foto: Reprodução)

 

- Claro que Cristiano é um jogador muito importante, mas temos Dybala que também joga com jogadores importantes. Eu jogo com Neymar. Então não é novidade para nós jogar com jogadores desse nível. Penso que todos receberam bem ele no grupo e sabem que o nível da equipe crescerá - elogiou o atacante

 

Douglas Costa foi bem na temporada passada com a camisa da Juventus. Suas boas atuações renderam a convocação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

Ao todo, o brasileiro já participou de 47 jogos, marcou seis gols e deu 14 assistências. Apesar do bom desempenho, o atacante ressaltou a dificuldade do futebol italiano.

 

- Eu acho que o Campeonato Italiano é totalmente diferente de todos os outros campeonatos. Leva algum tempo para se adaptar. Eu levei seis meses para atingir o meu máximo. Esta temporada tem tudo para ser especial. Depois de um ano de adaptação, acho que será tudo melhor - finalizou o jogador 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.