24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
02/05/2016

Eduardo Braga muda planos e já pensa em disputar a Prefeitura de Manaus, dando pernada em Rotta e Conceição Sampaio

Foto: André Coelho / Agência O Globo

Por J Taketomi, editor de Política do PORTAL DO ZACARIAS - Nos bastidores do Congresso Nacional são fortes os rumores de que o senador licenciado Eduardo Braga tomará para si a candidatura do PMDB à Prefeitura de Manaus.


Sem a máquina do Ministério dE Minas e Energia (MME) e sem grande otimismo com relação ao desenrolar da sua batalha com o governador José Melo no tapetão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o “Cadeirudo” mudou seus planos e deve entrar na disputa direta pela PMM.


Informações apontam que Braga ficou preocupado com o esvaziamento de sua liderança dentro do seu grupo político, todo rachado depois que os deputados federais Marcos Rotta (PMDB), Conceição Sampaio (PP) e Hissa Abrahão (PDT) desobedeceram sua orientação e decidiram votar pelo impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.


Rotta até então era o candidato peemedebista com Conceição na vice. Agora, o jogo deverá mudar e o próprio senador considera a possibilidade de vir para o front da disputa.

 

Se tal coisa acontecer, ele será um valete de ouro a mais a esgrimar com pesos pesados como o prefeito Arthur Neto (PSDB) e o ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), sem contar os deputados Serafim Corrêa (PSB) e Silas Câmara (PRB) que estão ensaiando voo.

 

Ademais, para se dar bem contra essas feras, o “Cadeirudo” terá que açucarar a consciência do povo manauense indignado com a herança maldita das contas salgadas de energia elétrica deixadas pela gestão Braga no MME.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.