24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
11/04/2017

Eliminada do Gran Hermano, Elettra Lamborghini já posou nua duas vezes; veja fotos e vídeo!

Foto: Reprodução / Interviú

Participante do

Elettra Lamborghini, a italiana que vai entrar no "Big Brother Brasil 17", promete causar no reality show da Globo com sua sensualidade aflorada.

 

E uma prova do poder de sedução dela já foi vista na edição italiana da "Playboy" e na revista espanhola "Interviú". Ela estampou ensaios nus nas duas publicações, em maio e julho de 2016, respectivamente.


Elettra Lamborghini, que tem 22 anos, é uma das participantes do "Gran Hermano VIP", a versão espanhola do BBB com famosos. Ela foi escolhida para passar uns dias no reality brasileiro, enquanto os gêmeos Manoel e Antônio irão para o confinamento na Europa.


Neta do fundador da Lamborghini, Elettra é especialista em reality show. Antes do "Gran Hermano VIP", ela participou do "Super Shore", da MTV.


Dona de curvas generosas, a jovem tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo – inclusive duas que reproduzem as pintas de uma onça – e piercings em locais íntimos, inclusive nos mamilos. Em entrevistas, ela já declarou ser bissexual: "Gosto de meninos e meninas".

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Interviú

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Veja vídeo:

 

 

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.