23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
08/10/2015

Em 'saidinha de banco' na Cidade Nova, sobrou para flanelinha: dois tiros

Foto: Reprodução / Internet

Raimundo de Lima nada tinha a ver com o caso, mas acabou atingido nas pernas pelos tiros

Um flanelinha, identificado como Raimundo de Lima Santos, de 55 anos,  foi atingido com dois tiros nas pernas enquanto trabalhava. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com testemunhas, uma dupla tentou assaltar uma idosa, um policial militar à paisana reagiu e quem "pagou o pato" foi o flanelinha.

 

A idosa identificada como Maria Noel de Castro, de 59 anos, saía de uma agência do Bancária quando teve sua bolsa arrancada por dois elementos em uma motocicleta modelo Bros, cor vermelha. Neste momento o PM que percebeu a ação dos bandidos, sacou a arma e disparou diversas vezes, porém os tiros acabaram por atingir Raimundo, que estava próximo ao local.  

 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Platão Araújo e não corre risco de morte. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a idosa ainda tem esperança de reaver seus pertences.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.