19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/09/2016

Em entrevista, Bruna Marquezine fala da estreia em papel ousado e define trabalho como o 'mais desafiador' de sua carreira

Foto: Globo / Estevam Avellar

Bruna Marquezine interpreta a sedutora Beatriz em

Parece que foi ontem que Bruna Marquezine encantou o país com a sua doce interpretação de Salete, em Mulheres Apaixonadas (2003). Hoje, 13 anos após sua estreia como atriz, ela continua provando para o público que é uma das artistas mais talentosas de sua geração. A paixão pela arte fez com que Bruna agarrasse cada oportunidade de crescer e amadurecer diante da telinha, até alcançar o momento crucial de sua carreira. "A Beatriz é, sem dúvidas, o papel mais marcante e mais desafiador que eu já fiz até hoje. É realmente muito diferente de tudo, me tira da minha zona de conforto. Ela é muito mulher, então eu tive que descobrir esse lado mais sensual dentro de mim", conta a atriz, referindo-se à sua personagem na série Nada Será Como Antes, que estreia hoje, 27/9.


Na trama, Bruna protagonizará cenas de nudez e intimidade com Daniel de Oliveira e Letícia Colin, formando um triângulo amoroso entre os três personagens. Além disso, ela também irá revelar seu talento vocal em uma performance de jazz no primeiro episódio. O curioso é que, segundo Bruna, gravar a cena de canto causou mais nervosismo do que as sensuais: "Nunca havia contracenado com o Daniel e com a Letícia, mas foi um encontro muito lindo! Dei a sorte de encontrar muitos profissionais incríveis nessa série. Então me senti muito à vontade para fazer essas cenas.

 

O importante é levar ao público algo verdadeiro, gerar emoção e fazer com que ele embarque com a gente na história".


Nada Será Como Antes ainda proporcionou a Bruna o reencontro com o diretor que a acompanhou aos 8 anos de idade em Mulheres Apaixonadas: José Luiz Villamarim. "Sempre estive de olho no trabalho dela. Ela é uma atriz muito intuitiva e que tem uma grande inteligência cênica. A Beatriz é uma personagem que possibilita um grande exercício para quem a interpreta: ela canta, dança, tem dramas profundos, cenas de leveza e sedução. E acho que a Bruna estava preparada pra isso. Tive um cuidado de ensaiar bastante com ela e fazê-la entender o quão grande era o protagonismo dela nessa série. Ela se encantou pela personagem e fez um trabalho fascinante", elogia o diretor.


E não é por acaso. Intérprete e personagem possuem não só a mesma idade e a mesma profissão, como outros pontos em comum, segundo Bruna: "A Beatriz é uma mulher muito espontânea, cheia de vida, alegre, forte e com uma cabeça muito aberta. Ela é muito à frente da época em que vive, onde as mulheres eram muito limitadas para tudo. Acho que é por isso que eu me identifico tanto com ela, porque ela vê as coisas da maneira que eu vejo hoje. Óbvio que somos muito diferentes em outros aspectos, mas o fato de ela ser tão dedicada e apaixonada pelo que faz me cria uma forte identificação".


Bruna Marquezine interpreta a sedutora Beatriz 

 

 

 

 

 

Bruna Marquezine estreia sexy na Tv

 

 


Bruna, Letícia e Daniel formam triângulo amoroso em 'Nada Será

Como Antes' (Foto: Globo/Estevam Avellar)

 

Bruna Marquezine e Osmar Prado são dirigidos por Villamarim (Foto: Globo/Estevam Avellar)

 

O casal Murilo Benício e Débora Falabella também estão na série 'Nada Será

Como Antes' (Fotos: Globo/Estevam Avellar)

 

Fonte: Gshow / Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.