25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/08/2016

Em Las Vegas, Laura Keller posa nua na cama ao lado de Jorge Sousa; veja

Foto: Reprodução

Eles se casam na segunda, 29, na cidade americana

Já em Las Vegas, onde vai se casar com o noivo Jorge Sousa, Laura Keller causou em seu perfil do Instagram ao postar uma foto em que aparece nua nesta sexta-feira, 26. Na imagem, a atriz aparece deitada na cama, ao lado do futuro marido, cobrindo os seios. Aliás, Jorge também aparece bastante a vontade no clique.

 

"Mais de 13 horas de voo, 1:10 am em Vegas, estou perdida no horário. Vamos descasar para amanhã começar a jornada do Casamento. Vão ser 5 dias de festa. A gente nem gosta", escreveu Laura na legenda.

 

O casamento de Laura e Jorge acontece na segunda-feira, 29. Os dois não pretendem economizar e estão hospedados no luxuoso hotel cinco estrelas Bellagio - Las Vegas Luxury Resort & Casino e só vão circular na cidade de limousine. De acordo com a assessoria de imprensa do noivo, ele já gastou cerca de 30 mil dólares no Casamento em Vegas.

 

Veja também!

Laura Keller e Jorge Sousa posam pelados durante mergulho; veja

 

Jorge afirmou ao EGO que eles vão realizar uma festa para 200 convidados, no Brasil, em outubro. "Agora não tem mais pra onde correr. Vegas nunca mais será a mesma!", brincou Jorge no Instagram ao embarcar nesta quinta-feira, 25.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.