29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/04/2017

Emilly diz que sua autoconfiança surgiu em defesa das críticas que recebia: 'Cabelo ruim, magricela'

Foto: Felipe Monteiro / Gshow

Campeã do BBB17 dá dicas para ter autoestima elevada e gagueja ao ler comentário de Marina Ruy Barbosa sobre ela; assista no vídeo inédito!

Emilly. Vagalume. Estrelas. O que essas três coisas têm em comum? Elas brilham muito! Se você ainda tem dúvida, certamente não ouviu um dos hinos da campeã do BBB17 que volta e meia ecoava pela casa mais vigiada do país: "Eu brilho muito. E isso incomoda as pessoas".

 

O primeiro lugar conquistado no reality e o sucesso que vem fazendo após o jogo estão aí parar provar. Mas de onde será que vem essa autoestima toda, Brasil?

 

Assunto relacionado:

'Esperei o abraço dela, que infelizmente não veio', diz Marcos Härter sobre Emilly Araújo


Na verdade, a mais nova milionária do pedaço entrega que surgiu como uma forma de defesa. "Começou quando as pessoas mais me apontavam o dedo. Então eu só tinha eu pra dizer pra mim 'tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu cabelo é lindo, teu olho é lindo'", explica a gaúcha, que lembra o que ouvia: "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Emilly percebeu que, para não se abater com as ofensas, precisava apenas de uma coisa: "Resolvi me amar em primeiro lugar". No vídeo, Emilly dá ainda três dicas para caprichar na autoconfiança e ser "miss o que você quiser"!


A autoestima de Emilly surpreendeu ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa. Ao se deparar com o comentário da atriz sobre ela, a gaúcha ficou de cara!

 

Emilly gif marina bbb17 (Foto: Gshow)

Emilly gif marina bbb17 (Foto: Gshow)

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.