28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
22/03/2019

Encerramento: Carnaval de Rua de Manaus 2019 termina neste final de semana

Foto: Divulgação

No sábado, 23, e domingo, 24, a Banda da rua Santa Isabel, Zona Oeste, 11ª Banda da Tira Ressaca Rosas da Noite, Zona Norte, e a Banda Kibarato, Zona Leste, encerram oficialmente a programação

Neste fim de semana, três bandas encerram a folia momesca que teve início ainda em fevereiro com 110 bandas e blocos ganhando as ruas com apoio da Prefeitura de Manaus.

 

No sábado, 23, e domingo, 24, a Banda da rua Santa Isabel, Zona Oeste, 11ª Banda da Tira Ressaca Rosas da Noite, Zona Norte, e a Banda Kibarato, Zona Leste, encerram oficialmente a programação.


Veja também

Lívia Andrade sobre memes com fantasia no Carnaval: 'Fui a primeira a falar'. VEJA VIDEO


Em sua 7ª edição, a Banda da rua Santa Isabel irá acontecer no sábado 23/3, às 15h, na rua Rubídio (antiga rua Santa Isabel), no bairro Vila da Prata. Trazendo em seu reportório diferentes ritmos musicais como axé, samba, marchinhas e outros, a banda tem uma estimativa de público de aproximadamente 1 mil pessoas.


“No dia do evento, também haverá um concurso para as duas melhores fantasias. As premiações para o primeiro e segundo lugar são surpresas, sendo assim, serão reveladas no dia da festa. Estamos contando com a presença de todos”, destacou Wendell Gomes, um dos organizadores da banda.


Ainda no início da noite de sábado, às 18h, será a vez da Banda Tira Ressaca Rosas da Noite assumir a festa, na rua Atlético Paranaense com Leopardo, bairro Cidade de Deus.

 

Já no domingo 24, encerrando a programação do ano, a Banda Kibarato começará a festa a partir das 15h, na rua Penetração 2, bairro São José Operário 2.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.  


Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Carnaval de Rua de Manaus contou com 110, com entrada gratuida em todos os eventos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.