18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
05/01/2019

Entenda porque esse homem foi o primeiro a ''amamentar'' sua filha

Foto: Reprodução

Max e sua filha recém nascida

A amamentação é muito importante para todos recém-nascidos. O bebê precisa ser amamentado após o parto, além dos inúmeros benefícios para a saúde da criança, fortalece o vínculo entre mãe e filho. Mas as coisas podem ser diferentes em alguns casos.

 

Maxamillian Kendall, um americano pai de primeira viagem, sabia da importância disso e ficou preocupado quando, pouco depois do nascimento da filha, a esposa foi internada por causa de uma pré-eclâmpsia. Um problema de pressão alta na gestação.

 

Veja também
Indiano corta maiores unhas do mundo e expõe em museu em Nova York. VEJA

 

Para aumentar o desespero de Max, os médicos disseram que a mulher não teria condições de amamentar a bebê. O pai estava desolado até que uma enfermeira teve uma ideia genial. Usou um bico de silicone e uma seringa para Max amamentar por conta própria a pequena. E assim foi feito.
 

Max e sua filha recém nascida

(Foto:Reprodução)

 

Em uma entrevista, o pai conta como recebeu a ideia da enfermeira. "Uma enfermeira disse que precisávamos preparar uma fórmula para alimentá-la, até que a mãe dela se recuperasse. Ela então perguntou se eu gostaria de tentar uma verdadeira amamentação. Eu, sendo um grande brincalhão, e possuindo a habilidade de tentar qualquer coisa pelo menos uma vez, respondi: "Claro, por que não?".

 

As fotos de pai e filha foram compartilhadas pelo site Love What Matters. Rapidamente, viralizou. A publicação já soma mais de 5,4 mil curtidas e 578 compartilhamentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto:Reprodução

 

A solução dada pela enfermeira foi muito importante para a saúde da filha de Max. E além disso, para acalmar o pai e a mãe, que temiam pelo bem da criança.

 

Max viu a experiência como uma forma de ligação com a filha e tornou a experiência de ser pai ainda mais especial.

 

"Senti uma conexão no minuto em que vi minha filhinha. Espero ajudá-la a se acostumar com a amamentação. Eu realmente fiz isso apenas para ser um bom pai e para ser um herói para a equipe de enfermagem porque eles sim são verdadeiros super-heróis", finalizou para um site.

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.