28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/01/2017

Estas são as partes dos corpos de homens e mulheres que mais atraem pretendentes

Foto: Reprodução / Internet

Homens gays e mulheres heterossexuais têm gostos muito diferentes

O que mais te atrai em um pretendente? As respostas ao simples questionamento podem ser bastante variadas, dependendo de vários fatores, como idade e até mesmo da nacionalidade da pessoa.

 

Para tentar desvendar o mistério, uma pesquisa com mais de 2 mil pessoas realizadas pelo site FitRated chegou a resultados bastante curiosos.

 

Partes dos corpos que eles e elas acham mais atraentes


seio peito mama 0.16 400x800


De acordo com homens heterossexuais e mulheres homossexuais, o corpo feminino mais sensual é o curvilíneo e, em ambos os casos, a maioria considera os seios a parte do corpo mais atraente. No entanto, homens heterossexuais são ligeiramente mais atraídos pelo bumbum de mulheres magras.

 

Homens gays e mulheres heterossexuais têm gostos muito diferentes quando se trata de corpo masculino. Elas afirmam que os braços são as partes mais sexy do corpo, enquanto os homossexuais consideram mais atraentes o peito de um homem musculoso e o abdômen em homens magros.

 

Tipos de corpos considerados mais atraentes por eles e elas


sexo homem peito 0816 400x800

Foto: Reprodução / Internet


Ainda segundo a mesma pesquisa, homens heterossexuais disseram ser mais atraídos por mulheres curvilíneas, com 48% da preferência desse tipo de corpo sobre os outros. Homens gays, por outro lado, preferem parceiros musculosos, acumulando 31% das preferências.

 

Entre as mulheres heterossexuais, um total de 41,7% disse que preferem homens com corpos médios e, entre as lésbicas, 35,9% disseram preferir também outras mulheres com tipos de corpo médio.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.