24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2018

Estiloso: Neymar muda de visual e adota tranças no cabelo. Veja o resultado!

Foto: Reprodução

Longe dos gramados enquanto ainda se recupera de uma cirurgia no pé direito após fratura no quinto metatarso, Neymar decidiu mudar o visual! O atleta, que já retomou a malhação, adotou tranças no cabelo e postou o resultado no Instagram na tarde deste sáb

Neymar está de visual novo! Atleta adotou trancinhas no cabelo e compartilhou o resultado no Instagram na tarde deste sábado (17). Veja como ficou!


Longe dos gramados enquanto ainda se recupera de uma cirurgia no pé direito após fratura no quinto metatarso, Neymar decidiu mudar o visual!

 

O atleta, que já retomou a malhação, adotou tranças no cabelo e postou o resultado no Instagram na tarde deste sábado (17).

 

Veja também

Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona


NEYMAR LIMITA COMENTÁRIOS E RECEBE ELOGIOS: 'STYLE'

 

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

 

 

 

Alvo de piadas na web após exibir os fios alisados no leilão beneficente de seu instituto, em São Paulo, em junho de 2017, o jogador decidiu limitar os comentários da foto, restando apenas elogios ao novo look. "Style", escreveu um seguidor.

 

 

 

"As definições de craque foram atualizadas", exaltou outro. "Top demais", escreveu um terceiro. "Jogador de basquete agora", brincou mais um.

 

A constante mudança de cabelo do craque também foi lembrada: "Bota casaco, tira casaco. Top, Ney."

 

CABELO DE NEYMAR EM SEMANA DE MODA VIRA ASSUNTO

 


Assim como os fios alisados, o cabelo do jogador voltou a ser assunto durante a Semana de Moda de Paris, em janeiro deste ano, ao ser preso com uma tiara. "Que cabelo é esse?", "Peruca show", implicaram os internautas.

 

 

Alguns ainda lembraram a época em que o craque zombou do cabelo platinado de Alexandre Pato: "Tudo que vai, volta."

 

NEYMAR VAI VIAJAR PARA SÃO PAULO PARA FESTA DA IRMÃ

 


Atualmente em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, Neymar já tem compromisso marcado para a próxima segunda-feira (19), em São Paulo. Sua irmã, Rafaella Santos, fará uma segunda comemoração do aniversário de 22 anos.

 

A festa deve acontecer na suíte presidencial de um hotel de luxo da capital e será inspirada no festival de música americano Coachella.

 

BRUNA MARQUEZINE PRESTIGIA SHOW DE ANITTA E FAZ QUADRADINHO

 


Bruna Marquezine, namorada do jogador, também está com a presença confirmada no aniversário. Na última sexta-feira (16), ela acompanhou do palco o show da cantora Anitta, a bordo de um descolado look com mom jeans e top, e se entregou ao famosos quadradinho. 

 

Fotos: Reprodução

 

 

?????????

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

 

Pureepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.