16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/05/2015

Estuprador e matador de adolescente é apresentado agora e PM prende suspeitos

Foto: Divulgação

Acusado de estuprar e matar a adolescente Amanda Cristina, de 17 anos, em fevereiro deste ano no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus, Leandro do Carmo da Silva vai ser apresentado nesta manhã pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 


ROCAM PRENDE COM ARMAS E DROGAS


Equipe da Rocam/Polícia Militar prendeu há pouco minutos três homens com cerca de 5 quilos de drogas e três armas de fogo. Os suspeitos estão sendo apresentados no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


ASSALTANTES CAEM NAS MÃOS DA 22ª CICOM


No bairro da Compensa, uma guarnição da 22ª Cicom prendeu há pouco uma quadrilha de assaltantes. De acordo com os policiais militares, a perseguição começou no bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul, e os assaltantes fizeram disparos na direção da viatura. Os suspeitos estão sendo apresentados no 12º DIP.

 

TAXISTA DA ITAÚBA É ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

 

Taxista da empresa Itaúba colidiu com um poste na Avenida do Turismo, na zona Oeste de Manaus, próximo a um posto de combustível e do Forró de Nós. De acordo com policiais militares da 19ª Cicom que atenderam a ocorrência, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto e foi esfaqueado várias vezes pelos bandidos. Isso teria levado o taxista a perder a direção, vindo o veículo a impactar fortemente contra um poste da rede de energia.

 

 

Foto: Divulgação


ADOLESCENTE DISPARA CONTRA A POLÍCIA E RECEBE O TROCO


Adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (24) por policiais militares da 30ª Cicom na rua Malvarisco, bairro João Paulo II, na Zona Leste. Ele portava um revólver calibre 32, com munições intactas. Os policiais disseram que o suspeito ainda chegou a fazer disparos contra a guarnição, que revidou e o acertou com um tiro na perna esquerda. O adolescente então foi levado na própria viatura da Polícia Militar para receber atendimento no hospital Platão Araújo, onde ficou internado.


O comandante da ação da 30ª Cicom, tenente Ventura, disse que recebeu a informação da ocorrência pelo Disque 190/Ciops e disponibiliza os telefones 98842.1732 e 99280.1732 para receber denúncias e a participação da comunidade.


ESTELIONATÁRIA É FLAGRADA EM AÇÃO NO CENTRO


Kelly Moraes Lima foi presa em via pública do Centro de Manaus na sexta-feira acusada de estelionato. De acordo com policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita foi flagrada no momento em que ia aplicar outro golpe e que já tem antecedentes criminais por furto e fraudes.

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.