24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/07/2015

Ex-apresentador barrado na Festa da Vitória do boi Caprichoso em Manaus

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal do artista

Júnior Paulain declara amor eterno ao boi Caprichoso, onde brinca desde os tempos de criança

Os tambores da Marujada de Guerra ainda não pararam de rufar desde Parintins e o boi ainda não voltou para a fazenda. E parece que tão cedo isso não vai acontecer. No dia em que comemora a vitória no cinquentenário do festival folclórico, o agora ex-apresentador oficial do boi Caprichoso Júnior Paulain volta a ser o centro das atenções.


Depois de se despedir do cargo em um áudio (confira a fala de Júnior Paulain no áudio abaixo) que fez circular na internet e nas redes sociais no meio desta semana, Júnior foi impedido pela diretoria do boi-bumbá de se apresentar na tradicional Festa da Vitória do Caprichoso, que acontece hoje (4) em Manaus.


E para colocar mais lenha na fogueira, desde ontem começou a circular um vídeo em que Júnior aparece no palco de uma festa e desfere palavras ofensivas ao fundador do boi Garantido. Seguidas manifestações e comentários de fãs das duas agremiações discutem se há montagem ou não no vídeo, o certo mesmo é que causou mais uma polêmica para cima do ex-item do boi.

 

 

No perfil pessoal, Júnior Paulain revela quem o impediu de participar da Festa da Vitória de hoje

 

 

Cartaz chamando para festa logo depois da vitória em Parintins trazia Jr. como atração

Fotos: Reprodução / Internet 


O cartaz que convida para a festa ainda chegou a anunciar a presença de Júnior Paulain entre as atrações da Festa da Vitória, mas logo depois foi confirmado pelo próprio artista que sua presença foi cancelada. Ele defendia o item 1 do festival desde 2005, mas foi excluído no ano passado, cedendo lugar para o também ex-item Arlindo Júnior.


Júnior não disse qual seria o motivo da sua saída, mas as especulações já muitas, principalmente do difícil relacionamento que ele viria tendo com outros itens, como o levantador David Assayag. “Existiram algumas situações de injustiça e falta de reconhecimento do apresentador. Fui confrontado. Houve muita tristeza da minha parte. Esperava muito ser valorizado, mas de fato a nação azul e branca ainda vê Júnior Paulain como um problema”, afirma no áudio.


Na sua despedida como apresentador do Caprichoso, Júnior Paulain derrotou o contrário e irmão Israel com uma votação de 59,9 pontos, contra 59,2


"Disputar contra irmão é dolorido. Amo o Israel. Essa disputa há 10 anos machuca minha família. Todos ficam nervosos: meus pais, meus outros irmãos e até meus sobrinhos pequenos. Não há rivalidade dentro de casa", disse Júnior. "Apesar de ter ficado muito feliz com a minha conquista, senti pelo Israel. Não consigo achar bonito dizer que venci o meu irmão", afirmou, emocionado.

 


 

 

Acima, carta de despedida de Jr. Paulain; abaixo, o irmão Israel posta na internet seu sentimento em relação à saida

Fotos: Reprodução / Internet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.