28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/10/2016

Ex de Lindsay Lohan a acusa de ter roubado 82 mil reais de seus pertences

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Lindsay Lohan e seu ex-noivo, o empresário Egor Tarabasov

Lindsay Lohan está passando por momentos complicados depois de terminar o noivado com Egor Tarabasov. O relacionamento que chegou ao fim em clima de guerra ganha agora um novo capítulo. O magnata russo acusa a atriz de roubar objetos avaliados em 82 mil reais.

 

De acordo com informações do Daily Mail, o ex-noivo da atriz já teria levado o caso a polícia, afirmando que Lindsay roubou relógios, roupas de grife e um pequeno crucifixo de ouro que pertenciam a ele.

 

Ainda segundo a publicação, Lindsay passa por sérios problemas financeiros e está à beira da falência. A atriz não está conseguindo pagar o aluguel de seu flat em Londres. Os advogados do proprietário do imóvel estariam exigindo o pagamento de seis meses de aluguel atrasado, aproximadamente 266 mil reais e farão um pedido de falência da atriz, caso ela não pague o valor.

 

Veja também!

IMAGENS FORTES! Site TMZ mostra dedo decepado de Lindsay Lohan

 

O noivado de Lindsay Lohan e Egor Tarabasov terminou em julho depois que a atriz acusou seu noivo de violência doméstica. Vídeos das supostas agressões chegaram a ser publicados na internet. Em um deles Lindsay aparece pedindo socorro na varanda de seu apartamento, dizendo que Tarabasov estava tentando matá-la.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.