20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/04/2019

Ex-grandes, Pelé, Bebeto... Veja o que rolou 'Fora de Campo' nesta semana

Foto: Reprodução

Os bastidores do mundo esportivo, as vezes, chamam mais atenção do que os jogos. Discussões e resenhas sempre rendem boas histórias. Veja o que rolou nesta semana

O mundo do esporte não termina nas quatro linhas. Os bastidores são muito importantes e, as vezes, chamam até mais atenção do que os próprios jogos.

 

Comentários, discussões, polêmica e resenhas sobre o passado sempre rendem muito pano pra manga.


Por isso, a reportagem resume os fatos mais marcantes desta semana no Fora de Campo. Se liga ai!


Veja também

Gabigol, sobre 'gol mais importante pelo Flamengo' dedicado a Abel: 'Jogamos por ele'


DIA DA MENTIRA E AS CONTRATAÇÕES QUE NÃO VINGARAM

 

Camisas de jogadores que nunca atuaram pelos times (Foto: Divulgação)


Ronaldinho no Palmeiras? Anelka no Galo? Drogba no Corinthians? Essas grandes contratações são alguns dos exemplos de jogadores que foram anunciados ou que a negociação se tornou pública, e que acabou melando e rendendo muitas zoações.


No dia da mentira, na segunda-feira, o LANCE! contou um pouco sobre essas e outras histórias de contratações que acabaram não saindo do papel.


HOMENAGEM AO REI



Pelé receberá homenagem pela carreira nos campos (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Pelé será homenageado durante a Brazil Conference 2019, evento que está sendo realizado até o dia 7 de abril, na universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O evento conta ainda com a participação do técnico Tite, da Seleção Brasiliera, e será mediado pela apresentadora da TV Globo Glenda Kozlowski.


A presença do Rei, no entanto, não vai acontecer. Pelé participou de um encontro com o Mbappé na França e logo após o evento teve um quadro de febre alta e foi levado ao Hospital por precaução. Com a internação, a viagem para os Estados Unidos foi cancelada.


VENDA DA FOX SPORTS

 


Fox Sports deve ser vendido ainda em 2019 (Foto: Reprodução)


A Disney definiu a estratégia que será utilizada para a venda dos canais Fox Sports. A gigante decidiu que realizará a negociação até o final deste ano para dar prosseguimos às ideias de investimento do conglomerado.


A empresa deseja investir em todas as mídias na próxima década e a fusão antecipada ajuda para cumprir seus prazos e metas internas. Até o momento, apenas o DAZN mostrou interesse em obter o pacote da Fox Sports, que será feita "às escuras", vendendo direitos, funcionários e estrutura.


BEBETO 'PISTOLA'

 


Bebeto, durante o 'Bem, Amigos' desta semana (Foto: Reprodução)


O 'Bem, Amigos' dessa semana foi marcado pela irritação de Bebeto ao questionar o comentarista Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, que afirmou que o camisa 7 do titulo de 1994 foi um 'bom coadjuvante' e que Romário teria conquistado o título sozinho.


- Bodão, eu não concordo contigo não, que o Romário ganhou a Copa sozinho. Se a gente não tem um time lá atrás, certinho, não ganha nada. Essa coisa de ganhar Copa sozinho não existe. Claro, ele fez os gols. Mas, se não tem um time, forte, com base forte, ninguém ganha nada sozinho - disse, irritado.


EX-TIMES GRANDES



Afirmação foi do jornalista Rodrigo Capelo (Foto: Reprodução)


O jornalista do Sportv, Rodrigo Capelo, conhecido por tratar de questões econômicas no meio do futebol, deu uma declaração polêmica no programa 'Acabou a Brincadeira' na tarde desta quarta-feira. O jornalista afirmou que não existem mais 13 clubes grandes. Para ele, hoje, somente Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são grandes.


Capelo afirmou ainda que Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG se revezam como uma quinta força nacional e que Vasco, Santos, Fluminense, Botafogo e Bahia, que fechavam o Clube dos 13, não são mais grandes.


TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO

 


Reação do Vasco a comentário de Rodrigo Capelo (Foto: Reprodução)


Diante do comentário de Rodrigo Capelo, Vasco, Fluminense e Botafogo reagiram nas redes sociais ironizando o fato de, segundo o jornalista, não serem mais grandes. Os cariocas se juntaram ao Santos, que já havia respondido a opinião de Capelo.


Botafogo fez post em rede social no fim da tarde da última quarta-feira dizendo que sente falta dos 'grandes jornalistas'. Vasco disse que estava assistindo 'Tudo pela audiência', do Multishow. Fluminense citou Nelson Rodrigues e o Santos lembrou um ranking da revista "France Football", que coloca o Peixe entre os 30 maiores times do mundo.


EX-GOLEIRO DO BARÇA CANTOR

 


José M. Pinto lançou seu primeiro trabalho como músico (Foto: Reprodução)


O ex-goleiro José Manuel Pinto, chamado apenas de Pinto, agora usa as mãos para segurar um microfone. O ex-jogador que defendeu o Barcelona entre 2008 e 2014, lançou sua carreira musical com o nome de Pinto "Wahin", com o single 24 horas, com participação da banda 'CNCO'.


Engana-se se você acha que Pinto caiu de paraquedas no mundo da música. Nos anos 2000 fundou sua própria companhia de discos, a Wahin Makinaciones e foi produtor musical do grupo Delahoja', além de engenheiro de som no álbum 'Amáme', de Nina Pastori, que ganhou um Grammy Latino em 2016.

 

VEJA O CLIPE

 


CULPADO PELA PRÓPRIA MORTE?

 

 
Mãe de Cristiana (de preto) disse que Daniel é culpado

pela própria morte (Foto: Reprodução / Facebook)


A mãe de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, que confessou ter assassinado o jogador Daniel, afirmou à justiça em depoimento, que o jogador é culpado pela própria morte e por ter 'acabado com a família dela'.


Gessi Rodrigues se referiu ao fato de Daniel ter deitado na cama de Cristiana e ter feito fotos com ela dormindo. "Sinto muito pela família dele, mas ele é o culpado. Essa brincadeira acabou com a minha família" - respondeu a mãe de Cristiana, que completou.


ROMÁRIO X CBF

 

Romário tenta impedir posse de Caboclo na CBF (Foto: Geraldo Magela)


Se depender do ex-jogador e senador Romário, a posse do presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, que está marcada para a próxima terça-feira, 9, não vai acontecer. Após algumas ações indeferidas no MP-RJ e no MPF, o baixinho, busca conseguir uma liminar na justiça do Rio para impedir a posse.


O senador Romário é critico ferrenho de Marco Polo Del Nero e já afirmou que a eleição de Rogério Caboclo é uma forma de manter no poder a "quadrilha" do ex-presidente, que foi banido do futebol. A CBF se mantém tranquila e acredita que a posse deve acontecer normalmente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


RONALDO FINGE LESÃO EM BENEFICIO DO FLA

 

Ronaldo quando defendia o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians)


O ex-presidente do Flamengo Márcio Braga afirmou em entrevista concedida à 'Fla TV' que Ronaldo simulou uma lesão em uma partida entre Corinthians e Flamengo, em Campinas, pelo Brasileirão de 2009. A equipe carioca venceu aquela partida por 2 a 0 e os pontos conquistados foram muito importantes para a conquista do título nacional naquele ano.


- O Ronaldo estava jogando de centroavante pelo Corinthians e lá pelo trigésimo minuto do primeiro tempo ele cai atrás do gol do Flamengo. Nisso o Bruno, nosso goleiro, foi ajudar. Então o Ronaldo falou: ‘fica tranquilo, eu quero sair, eu sou Flamengo'. Ele simulou uma lesão para sair de campo. Ele também queria que o Flamengo fosse campeão - disse Márcio Braga.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.