25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/12/2015

EXCLUSIVO! Esquartejador de ‘Frankizinho do 40’ é preso em Fortaleza

Foto: Divulgação / Leitor

Kaio Wellington foi preso em ação conjunta da Coordenadoria de Inteligência do Ceará e Polícia Federal

Acaba de ser preso em Fortaleza, no Ceará, o homicida e traficante foragido do sistema prisional do Amazonas Kaio Wellington Cardoso dos Santos, integrante de facção criminosa que é alvo da operação La Muralla. Ele é apontado por outros criminosos como o homem que matou e esquartejou o traficante rival Frank Oliveira da Silva, o “Frankizinho do 40”, a mando dos chefes Zé Roberto da Compensa e João Branco, em maio de 2013.


O corpo desmembrado de Frankizinho e de outro criminoso, Antônio Carlos da Costa Uchôa, o “Tonga, foram encontrados nas proximidades da praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Frankizinho comanda o tráfico na zona Sul da capital integrando uma facção rival de Wellington.

 

Saiba mais

28/05/2013
EXCLUSIVO: Frankzinho do 40 foi morto por dois pistoleiros a mando de Zé Roberto da Compensa e Gelson Carnaúba

 


Kaio Wellington em fotos de quando fugiu do presídio, em 2014

(Reprodução / Internet)

 


Kaio Wellington fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) em julho de 2014, na companhia de mais cinco criminosos, entre eles Gelson Carnaúba, líder da facção.


Desde então morava em um condomínio de luxo no bairro Cidade 2000, na capital cearense, até ser preso nesta terça-feira em uma ação dos policiais militares e civis da Coordenadoria de Inteligência do Ceará (Coin), em conjunto com agentes da Polícia Federal.

 

Saiba mais

27/05/2013
Polícia diz que cabeça encontrada em mala é de Frankzinho do 40. Veja fotos!

A prisão foi confirmada por uma alta fonte da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. Kaio Wellington foi preso no momento em que foi apanhar uma carteira de identidade que havia solicitado, usando dados falsos.


A Polícia Federal deve transferi-lo para Manaus e possivelmente enviá-lo para presídio federal de segurança máxima. Os parceiros de Frankizinho ainda não o esqueceram e mantêm a sede de vingar sua morte. 

 

Saiba mais

08/06/2013
EXCLUSIVO: Homem que aparece sendo esquartejado em um vídeo que circula em Manaus não é o “Frankzinho do 40”. Veja o vídeo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.