25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/02/2016

Exclusivo! Papi não deu avião para transportar criança doente, que morreu, mas bancou ‘voo da folia’ para Papi Júnior curtir carnaval com amigos no Nordeste. Veja vídeos!

Foto: Divulgação / Leitor

Com as bênçãos e os recursos dados pelo pai, Papi Júnior comanda a folia no Nordeste

Que todos têm direito de se divertir, isso é sagrado. Agora, aos que são servidores públicos, certas atitudes não são permitidas e nem são bem vistas aos olhos do cidadão comum, aquele que não tem as mesmas oportunidades dos que usam o que é público em benefício particular, e menos ainda dos órgãos vigilantes dos recursos.


Esse é propriamente o caso que se verifica neste momento, semana gorda de carnaval, em Tefé, município que fica a 523 quilômetros da capital Manaus e a um continente de distância do Nordeste brasileiro.


Isso, contudo, não impediu que o prefeito Jucimar Veloso, o Papi, bancasse um “trem da alegria” de mais de uma dúzia de amigos, sob o comando do filhão Papi Júnior e sua namorada Tâmara Araújo, para curtir o carnaval nas atrativas praias nordestinas de Olinda, Fortaleza e sabe-se lá mais por onde.

  

 

Veja também

28/01/2016
Papi é condenado pelo TCE a demitir 109 assessores fantasmas em Tefé

 

E tudo isso no mesmo instante em que o pequeno Adrielson Alves, de apenas 12 anos, era abandonado para morrer no porto de Manacapuru, porque o prefeito Papi e a secretária de Saúde, Nalu Celani, lhe negaram um simples avião para levá-lo a Manaus. Nesse mesmo dia, o filho Papi Júnior e seu bloco de 12 risonhos amigos embarcavam rumo à folia de carnaval.

  

 

 

"Baldinho" dá show à parte dançando com homem suspeito

 

No voo da folia, além de Papi Júnior, que é o chefão da cidade por delegação do pai, há nomes bem conhecidos dos moradores de Tefé, que devem ser anotados pela população porque suas fotografias certamente estarão estampadas nos cartazes e nas urnas na eleição que se avizinha.


Além da namorada de Papi Júnior, outra já cogitada para ser lançada como candidata a vereadora, há o dançarino de forró Baldinho, que aparece em vídeo se esfregando com outro homem, travestido de mulher, em uma praia qualquer do Nordeste (confira no vídeo). Papinho propaga aos quatro cantos que Baldinho será o vereador mais votado nas próximas eleições. A conferir.

 

Veja também

24/11/2015
Papi não cumpre acordo e ordem da Justiça e deve hoje R$ 540 mil de multa, tudo para manter 1.200 privilegiados na prefeitura de Tefé
 

 

 

Cotado para ser candidato do cacique Sidônio, Nickson Marreira (à dir.) pode ter

comprometida sua indicação ao se juntar à turma de Papi pai e Papi filho

(Fotos: Divulgação / Leitor)

 

Candidato de Sidônio também foi no "voo da folia"

 

Em fotografias, bastante animado e bem à vontade, aparece também aquele que era tido pelo ex-prefeito Sidônio Gonçalves como o seu candidato nas eleições próximas. Trata-se de Nickson Marreira, facilmente identificado nas imagens vestido de short de surfista preto, barba e a vistosa careca.


Já na passarela do samba, depois de curtir o sol e a brisa do mar, Papi Júnior fez um vídeo para mostrar toda a alegria dos amigos em curtir com o dinheiro que é destinado para evitar que mais tefeenses morram por falta de assistência médica e outras. Dê muita atenção ao amigo com trejeitos homossexuais que Papinho levou para animar a bebedeira do grupo folião.


Não resta dúvida que essas imagens serão usadas pelos órgãos fiscalizadores do dinheiro público e Papi pai e Papi filho serão chamados a dar explicações aos fóruns devidos na hora certa, que a população local sente que se aproxima.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.